quarta-feira, 10 de novembro de 2010

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA MÃE PROTECTORA DOS AFLITOS A VIRGEM SOBERANA DIA 7-11-2010

Queridos filhos:

Eis aqui a serva do Senhor!
Filhos, parte -se-Me o coração quando venho falar sobre os acontecimentos que se avizinham e o mais doloroso é não ser ouvida. Filhos e filhas ao terem conhecimento desta mensagem peço - vos humildemente o oferecimento de uma Santa Missa em desagravo ao Meu Imaculado Coração, para consolar as Minhas dores . (pausa)
Estai atentos e não fiqueis estacionados no pecado. Vigiai ,vigiai. Eis que as negras nuvens se acumulam. Eis que há morte e destruição. Trevas e sombras avizinham -se. Este é o tempo em que Deus tem clamado com misericórdia e pacientemente estendido o Seu braço todos os dias, a fim de trazer de volta ao Seu caminho todos aqueles que se afastaram. Tenho trazido muitas mensagens do céu mas elas não estão sendo acolhidas. Os homens continuam a carregar no peito uns corações duros e rebeldes e as suas vozes têm-se levantado em desafio a Deus. O dia da misericórdia está chegando ao seu fim e o dia do julgamento aproxima -se. Toda a forma de pecado será completamente destruída e o mundo será completamente reduzido a cinzas pelo fogo. Peço que todos busquem o Meu Diletíssimo Filho Nosso Senhor Jesus Cristo para que elimine todo o traço ou vestígio de pecado de vossos pensamentos e dos vossos corações. Os Meus filhos devem abrir o coração, acolher os Meus apelos e não temer as coisas que irão acontecer sobre a terra porque Deus juntará o Seu povo a Ele e na hora da destruição os Seus escolhidos já não estarão aqui nesta terra manchada pelo pecado. O fogo destruidor não atingirá os consagrados de Deus porque o amor de Deus é profundo e permanente, constante e terno; ele nunca muda. O pecado tem criado uma barreira, uma inimizade no coração dos homens contra os princípios do Reino do Céu a ponto de criar até uma revolta e por isso a pessoa acaba ignorando o amor soberano de Deus e vivendo sem Ele logo uma nação se levantará contra outra nação e a guerra desencadear-se-à numa devastação mundial; não adianta a humanidade debater - se contra as muralhas do inevitável. Os fieis aos Mandamentos de Deus contemplarão e verão com os seus olhos a recompensa de todos aqueles que querem um viver com humildade os ensinamentos do Senhor.Orai e vigiai.
Eu vos amo.
Fiquem todos em Nome da Santíssima Trindade.

P.S.J.C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...