quinta-feira, 11 de novembro de 2010

1 de Novembro de 2010 Jesus a ANNE


Queridos apóstolos, estejam certos de Minha boa vontade para com vocês.
Às vezes, Eu noto que vocês esquecem que têm um amigo amado e constante. Sou um amigo que nunca acha você chato ou difícil. Estou com você nos seus períodos de calma e durante suas tempestades. Eu acho você uma companhia preciosa independentemente de sua disposição momentânea. Pense em alguém cuja companhia você deseja ardentemente ou desejou ardentemente no passado. Alguém com quem só em pensar em passar algum tempo com ela lhe dá consolação. Com esta pessoa, você se sente bem, seguro e alegre. Você pode ser você mesmo e sentir que se adapta bem a esta outra pessoa. Querido apóstolo, Eu sou esta pessoa para você. Para Mim você é esta pessoa. Nós nos sentimos bem, juntos. Quando você está Comigo, você está com aquela pessoa que lhe entende perfeitamente e que o ama perfeitamente. Meu amor por você é simpático, compreensivo e imutável. Meu amor por você irá curar qualquer tensão ou dor, qualquer erro ou tormenta emocional que você tenha. Eu nunca o deixarei. Eu sempre o amarei e você será sempre bem vindo ao Meu coração. Suas respostas e sua clareza serão encontradas em Mim. Às vezes, querido apóstolo, você receia que Eu não esteja lhe dando as respostas que pede. Isto não é verdade.
Se você necessitar de uma resposta Minha, você a receberá. Se houver necessidade de uma correção de orientação, Eu farei esta correção. Suas orações chegam instantaneamente ao Meu coração e Eu Me alegro que você venha a Mim com esses pedidos. É impossível que um amado apóstolo seja rejeitado. Não acredite que Eu ignoro seu sofrimento ou que seus sofrimentos deixam-Me indiferente. Você, querido apóstolo, mostrou-Me que está preocupado com a Minha dor, a qual envolve sempre o sofrimento da humanidade. Isto leva Meu coração a uma grande generosidade. Respondo às suas orações de modo místico. Algum dia você verá que Eu respondi às suas orações da maneira mais benéfica possível, considerando as intenções. Muitas calamidades desnecessárias são evitadas devido às orações. As maiores misericórdias atingem seus amados, por meio de suas orações, mesmo que você sofra terrivelmente, quando vê os que ama feridos ou deve separar-se deles, particularmente quando a separação é inesperada. Sou o Cristo misericordioso em todas estas situações. Compreensão virá, querido amigo. Acredite em suas orações. Acredite em Minha presença misericordiosa junto a você. Acredite no impacto de seu serviço e acredite na gratidão que tenho para com você, mesmo quando você não a sente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...