sábado, 9 de outubro de 2010

Externas locução através Carol Ameche em grupo de oração, 03 de outubro de 2010

Meus queridos filhos, eu sou sua mãe, sua Mãe Imaculada. Eu sou seu companheiro, meus filhos. Digo-o novamente. Lembre-se de minha presença. Peço-lhe para começar a convidar pessoas para acompanhá-lo aqui para a oração no domingo . Convido você a rezar para a sua paróquia inteira, que todos se voltem para a oração, especialmente o Rosário em breve.

"Seu país está em grave perigo, queridos meus, e assim, naturalmente, eu ligo para você para ajudar;. Peço-vos a rezar por um escudo ao redor de cada pessoa no mundo, mas, claro, especialmente para esse país. Peço-vos a rezar pelo dom da oração para obter mais de seus amigos e pessoas que pertencem à sua paróquia, todos eles;. Existem fiéis em oração, as pessoas nas igrejas nesta Diocese e desejo-lhe dar um passo adiante, não mas convidativa, graciosamente. corajosamente Diga-lhes peço a eles, e eu preciso deles, porque o país inteiro tem necessidade deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...