sábado, 9 de outubro de 2010

3.382- Mensagem de Nossa Senhora, transmitida em Boquim/SE, transmitida em 07/10/2010

Queridos filhos, Eu sou a Mãe que repete a mesma canção: voltai-vos, voltai-vos. O Senhor vos espera com imenso amor de Pai. Não vivais no pecado. Convertei-vos. Não cruzeis os braços. A humanidade esta enferma e precisa ser curada. Acolhei corajosamente o Evangelho do Meu Jesus e em toda parte testemunhai com a vossa própria vida que sois de Cristo. Somente Ele é o vosso Tudo e sem Ele nada podeis fazer. Convido-vos à oração e a vivência das Minhas mensagens. Viveis no tempo da grande batalha espiritual. O rosário é a arma que vos ofereço para este grande combate. Peço-vos também a consagração ao Meu Imaculado Coração. Eu quero conduzir-vos Àquele que é o vosso Único Caminho, Verdade e Vida. Coragem. Sofro por causa dos vossos sofrimentos. Um fato assombroso se dará em Fumaça. Rezai. Meus pobres filhos carregarão pesada cruz. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...