quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Terceira parte da mensagem de Maria Santíssima ao vidente Marcos


Nunca como hoje a Minha Mensagem de LA SALETTE se tornou atual, urgente e nunca como hoje é necessário ser dada a ela uma resposta, uma resposta ao apelo de oração, de amor e de generosidade que lá naquela altíssima montanha Eu vim pedir.

O mundo está cada vez pior e se destrói a si mesmo porque não tem amor, não tem amor por Deus, não tem a verdadeira caridade, a caridade divina. E porque não tem esta caridade divina ninguém tem amor nem pelo seu próximo, nem pelo seu semelhante. Por isso tudo se destrói, as famílias, as nações, a sociedade, a igreja, as almas. Somente a volta ao verdadeiro amor poderá salvar este mundo que cada dia mais se afasta da origem do amor e da felicidade:DEUS! Eu venho chamar todos os Meus filhos de volta ao Senhor por meio do Meu Coração Imaculado, que é caminho seguro, que é refúgio seguro para quem busca a Deus e para se chegar até Deus.

Eu venho chamar os Meus filhos a serem as coroas de rosas que Eu trago na Minha cabeça, sobre o Meu peito, sobre o Meu Coração e nos Meus pés: rosas de amor, de sacrifício, de penitência, rosas de generosidade, rosas de abnegação, rosas de doação total e plena ao Meu Coração Imaculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...