sexta-feira, 10 de setembro de 2010

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA (08/09/2010) São José dos Pinhais/PR











Meus queridos filhos, sou a Imaculada Mãe do Perpetuo Socorro. Amados, neste dia minha mensagem é dirigida de modo especial aos meus filhos da cidade de Mafra/SC.
Filhos meus, é preciso rezar, pois uma batalha espiritual esta se travando nesta cidade. Os meus jovens estão se perdendo sem ter ninguém que os oriente ou ate mesmo que rezem por eles. É preciso fazer procissões pela cidade e conscientizar os fiéis a rezar. As mais de 90 anos pedi em Fátima sacrifício para a conversão dos pecadores em reparação dos pecados contra o Sagrado Coração de meu Divino Filho. Peço que esta cidade se consagre ao meu Coração Imaculado o mais depressa possível. Espalhai a devoção ao Castíssimo Coração de José. Fazei novenas de preparação e procissão em sua honra no dia 19 de março de cada ano. São José é o sustentáculo da Igreja e das famílias.
Peço os meus filhos ucranianos que não desanimem. Rezem com confiança!
O rio vai encher e trará tristeza para alguns, mais eu a Mãe Imaculada estarei com vocês. Não desanimem.
Abençôo-os em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...