terça-feira, 14 de setembro de 2010

MENSAGEM DE SÃO LOURENÇO COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU 2ª PARTE


São Lourenço

Amai o Senhor com todas as vossas forças e a Virgem Santíssima, colocando em prática estas Mensagens que vos são dadas aqui, nestas últimas Aparições para a humanidade. Quando estas Aparições terminarem não haverão mais Mensagens para o mundo. A Mãe de Deus, São José, os Anjos e Nós os Santos, viemos aqui com Nosso Senhor e o Espírito Santo para chamar-vos à conversão pela última vez. Se vós lançardes fora esta última chance que o Senhor vos dá, este último chamado que Ele vos faz, se vós calcardes ao pés com irresponsabilidade, loucura, negligência e indiferença este último dom, esta última graça e favor que o Altíssimo vos faz, não haverá mais chance de salvação para vós e estareis perdidos para sempre. Porque o fogo que deve vir já está às portas, já podeis vê-lo descendo sobre o alto da colina, ou seja, a Justiça de Deus já contou os vossos dias e já marcou o momento em que ela descerá sobre o mundo todo, para fazer justiça aos bons, aos Santos e inocentes que foram perseguidos pelos maus, que foram martirizados pelos maus, que tiveram que ser calcados pelos pés dos maus e dos ímpios que não amam a Deus e são inimigos da Sua Lei de amor. Este fogo se aproxima e virá para consumir todas as obras dos pecadores e dos maus.

Não há muito tempo! Por isso vos chamo a uma verdadeira conversão, a ouvirdes ainda uma vez as vozes do Céu que aqui neste Lugar vos chamam à verdadeira conversão, à perfeita conversão, à sincera conversão!

Amai e não temais, não temais o demônio, não temais o inimigo, ele tem grande poder é verdade, mas não tem mais que Deus e que a Virgem Santíssima e os seus ataques contra vós tem um limite. É verdade que nesse tempo de tribulação foi lhe dado mais poder, mas este poder nunca, nunca será um milésimo daquilo que é o poder de Deus e da Virgem Santíssima. Por isso, esperai Neles! Confiai Neles! Rezai o Rosário, pois o Rosário é a ferramenta, é a arma da vitória que a própria Mãe de Deus pôs nas mãos dos Seus filhos, para que mesmo sendo frágeis, pequeninos e débeis com esta corrente de pedrinhas que é o santo Rosário, os Seus pequeninos filhos possam derrubar todo tipo de Golias, todo tipo de dragão vermelho que vos persegue e que quer destruir-vos e aniquilar-vos.

Rezai o Rosário! Fazei cercos de Jericó! Fazei as Mil Ave Marias! Fazei os Cenáculos que a Mãe de Deus vos mandou de casa em casa, rezando a Hora da Paz e o Rosário meditado Dela, porque essas orações podem ainda salvar muitas almas que tem possibilidade de salvação. Ainda não está tudo perdido, há alguns pés de trigo no meio do grande mar de joio que se tornou este mundo e esses pequenos pés de trigo devem ser salvos e devem ser salvos por vós que sois o trigo da Virgem Santíssima e que deveis levar a eles a graça da verdade, da salvação, das Mensagens da Mãe de Deus que tocam o coração, que salvam, para que eles também se juntem a vós e se tornem um grande trigal para a maior glória da Santíssima Trindade e da Mãe de Deus, a Senhora da Paz.

Eu estou convosco, mesmo que não Me vejais, mesmo quando estais muitas vezes abatidos e cansados e não conseguis sentir o Meu amor por vós Eu estou convosco! Eu vos amo! Eu vos cubro com o Meu manto, Eu vos guardo, eu cuido de vós!

Confiai a Mim todas as vossas aflições e vereis que vossa alma recuperará a paz. Eu estarei convosco para carregar sempre convosco a cruz de cada dia e para não vos deixar desfalecer no meio do caminho, para que vós possais chegar àquela graça da vitória, àquela ressurreição gloriosa e eterna no reino do Céu. Eu, que dei a Minha vida por Cristo, que fui queimado vivo por amor de Cristo vos digo: A vida na Terra é um sopro e aqui nesta vida nada, nada é mais importante do que se não aspirar, desejar o Céu.

Vivei por ele, fazei tudo para ganhá-lo e alcançá-lo, lutai para lá chegardes. Pois vos digo, se conseguirdes um dia chegar ao Céu tereis ganho tudo, mas se tiverdes perdido as vossas almas por terdes vos apegado às coisas do mundo, ao pecado, por vos terdes amado mais do que a Deus e amado o mundo e as criaturas mais do que a Deus, Eu vos digo: Terá sido inútil o vosso nascimento, a vossa vida e tudo o mais o que tiverdes conseguido conquistar nesta Terra: honra, glórias, riquezas, grande status social, pois na hora da morte tudo isso não vale mais nada, de nada mais vale, de nada serve para a eternidade.

Fazei com que a vossa vida seja sempre um contínuo buscar do Céu e da salvação e mesmo cuidando das vossas obrigações de estado, das vossas obrigações de cada dia, que tudo seja feito por vós com o máximo de amor, para que tudo se transforme em méritos superabundante de glória para vós na vida eterna.

Eu, neste momento vos abençôo generosamente, com a Mãe de Deus e com SANTA JOANA DE CHANTAL que estão ao Meu lado.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...