terça-feira, 14 de setembro de 2010

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA MÃE PROTECTORA DOS AFLITOS 07-09-2010

Queridos filhos:

Eis aqui a serva do Senhor!

Eu sou a Mãe soberana. Hoje desci do céu para abençoar os Meus muitos e amados filhos.

(aqui Nossa Senhora fez o sinal da cruz em quatro direcções diferentes)

Desejo que todos venham buscar em Meu coração o consolo e a paz espiritual. Também desejo que todos voltem à presença de Deus e consagrem as suas almas e os seus corações ao Meu Coração, ao Diviníssimo Coração de Meu Filho Jesus. Não deixeis que o mal tome espaço em vossos corações.

(Pausa)

Peço humildemente aos filhos Brasileiros que fiquem alerta e atentos contra as armadilhas de satanás e que não permitam que o pecado venha destruir as suas almas. O plano de satanás é matar muitas vidas com o terrível pecado do aborto. A alma que rejeita viver os pedidos do Santo Evangelho envolve-se com a mentira e abre as portas ao demónio e a alma, por causa do pecado, separa - se de Deus. O Brasil anda a caminho de alta destruição. O Meu adversário semeia o mal e a dor.Ele assola, despedaça, engana e seduzirá esta nação; ele é perverso e cruel; ele fará os homens causar danos a esta nação.

Peço humildemente as vossas orações.

Orai e fazei sacrifícios.

Eu vos amo.

Fiquem todos em nome da Santíssima Trindade.

P.S.J.C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...