terça-feira, 28 de setembro de 2010

3.377- Mensagem de Nossa Senhora,


Queridos filhos, alegro-Me por estardes aqui. Eu sou a vossa Mãe e quero dizer-vos que sois importantes para Mim e para Meu Filho Jesus. Não vos esqueçais: sois amados pelo Amor maior. Peço-vos que vos afasteis de tudo aquilo que vos distancia de Deus. Buscai a santidade e, arrependidos, servi ao Senhor com fidelidade. Viveis no tempo das grandes tribulações, mas ainda encontrareis tempos mais difíceis. Dobrai vossos joelhos em oração. Somente na oração podeis encontrar forças para a vossa caminhada na fé. Rezai. Valorizai a oração que os transforma e vos aproxima do Meu Filho Jesus. Sófia há de chorar e lamentar pelos seus filhos e no Chile a morte passará causando destruição. Sofro por aquilo que vem para vós. Coragem. Deus estará sempre ao vosso lado. Avante. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...