terça-feira, 28 de setembro de 2010

28/9/2010 15:29:42 Cláudio - Cordeirópolis, SP, 08 de Setembro de 2010

Igreja Nossa Senhora da Assunção - Cascalho

Paz!
Filhinhos, muito obrigada por vosso amor!
Quero vos dizer que jamais esquecerei este dia de 2000; foi marcado em meu coração.
O vosso amor a Deus, por Mim, por Jesus e carinho dedicados naquele dia emocionou o coração de Deus, e hoje também, por conta desta vossa convivência de amor, tão sadia, e porque também não esquecestes do céu, Deus determina mais um milhão de almas para o céu, por vós resgatadas!
Então para os próximos 6 dias o Purgatório estará vazio! Amém?
Respondendo também as indagações sobre as 15 orações, devo dizer que nada deveis, pois os anjos rezaram por vós!
Continuarei ao vosso lado e sempre vos ajudarei e protegerei!
Contai sempre comigo!
E muitos filhos voltarão ainda para a casa do Pai por causa de vós e por isso, sois merecedores e recebereis dons extraordinários e graças em abundância!
Não esqueçais de que junto ao Santo Luis Stefanello tendes grande missão a cumprir nesta região!
É tudo próximo!
Contudo, tudo acontecerá a seu tempo, por isso deveis continuar o que ora fazeis, como sempre, com muito amor!
Eu os amo tanto!
Parabéns, filhos!
Eu vos abençôo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

“Maria Mãe do Universo!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...