quarta-feira, 25 de agosto de 2010

MENSAGEM FINAL NOSSA SENHORA DE TODAS AS NAÇÕES


Meus filhos Eu passei século passado ea primeira parte do século XX mais importantes chamando meus filhos a meu Filho Jesus que é o seu único Salvador.

Para a maioria RECURSO minha parte ter sido ignorado ou ridicularizado pela maior parte da humanidade. Agora chegou a hora e os grandes eventos que têm sido tão longo profetizou começará.

O tempo para a batalha final entre Meu Filho e seus seguidores e Satanás e seus seguidores já chegou. Esta batalha será como nenhum outro mundo já viu e nunca vai ver, vai ser uma batalha pelas almas, as almas das crianças MY LITTLE.

Todos vocês terão que fazer uma escolha para seguir MEU FILHO até a morte ou rejeitá-lo e seguir a Satanás no inferno.

Não haverá nenhum meio de se esconder como o Céu vai ver que você faça uma escolha a favor ou contra meu filho. PRESENTE DECISÃO vai determinar onde você passará a eternidade!

Rezem, rezem, rezo por força para resistir e orar pelos outros que eles podem suportar. Logo no Livro das Revelações serão cumpridas.

Meus filhinhos você já foi VIVO OUT alguns capítulos do revelações! Esta é minha mensagem FINAL ao meu servo pouco. NÃO HAVERÁ MAIS!

Vou terminar dizendo a vocês minha pequena, filhinhos que eu te amo, eu te amo, eu te amo muito, muito mesmo. Aproximem-se os dois corações SO você pode obter a proteção do céu.

PREPARE, preparar, prepare-se sempre rezando O Terço, O Terço MISERICÓRDIA DIVINA DO MEU FILHO, e sua devoção Precioso Sangue. Estas orações são poderosas e vai lhe trazer a poderosa proteção da HEAVEN.

Os grandes eventos estão agora mesmo começando a acontecer no mundo inteiro e SOON vai aumentar em número e tamanho.


Pegue minha mão! Agarro a mão meu filho! Put Your Hands POUCO EM NOSSO E juntos seremos vitoriosos. JUNTOS vitória será nossa!

I LOVE MY LITTLE CHILDREN SO MUCH (Nossa Senhora está falando agora tão macia e Loving comecei a chorar quando ouvi-lo).

COME ao meu filho. COME ao meu filho. VENHA AO MEU FILHO (Nossa Senhora está pedindo).

I LOVE YOU SO muito, muito, MUITO

NOSSA SENHORA DE TODAS AS NAÇÕES
SUA MÃE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...