quinta-feira, 26 de agosto de 2010

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA (26/08/2010) São José dos Pinhais/PR

Falsas aparições e sinais

Queridos e amados filhos, mais uma vez convido-os a conversão.

Filhinhos, desejo que cada um de vocês seja o portador dessas minhas mensagens.

Filhos meus, convido-os a viverem as minhas mensagens que lhes tenho dado no decorrer desses 22 anos. Amados, este é tempo de graça!

Filhinhos, rezem para terem discernimento diante desses sinais que muitos dizem estar acontecendo aqui no Brasil. O maligno continua a forja sinais. Muitos de meus filhos estão sendo enganados por falsas aparições e sinais. O maligno esta tentando confundi-los. Já não me manifesto em muitos locais, mais o nosso adversário tenta engana-los com falsas mensagens e sinais. Rezem, rezem, rezem.

Sou a Mãe do Puro Amor. Sou a Rosa Mística.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...