sexta-feira, 13 de agosto de 2010

locuções Interna 8-11-10 de Carol Ameche



locução interna Carol Ameche em adoração: "Meu querido, alegrem-se! A pressa por dia para ajudar os nervos cansados e, feito isso por muito e espera assim a necessidade de continuar a entregar a mais de espera no Pai Will. solidão oferecer eo que você vê como a inatividade para mim, e eu irei substituí-lo com um sentimento de alegria e energia. O mundo eo país como esta, que não sabem perda e sofrimento para a maior parte, como um país, como uma sociedade, como um modo de vida, vai se tornar hiper vigilante e triste. O grau de reconstrução, renovação e substituição que será necessário fará com que muitos se sentir inútil e oprimido pelos efeitos da destruição por toda parte. depressão alcançará os idosos. Não vai ser saques e as quadrilhas de saqueadores acting out raiva e refletindo a ilegalidade já está presente em determinados grupos de idade, que se tornaram mimados pelos pais descuidados que são demasiado permissivos.

Há assim muitos que se recusam a responsabilidade neste momento. Isso não será mais possível, e criar grupos de ladrões, que nunca tiveram o respeito do direito ou a propriedade dos outros ou a si mesmos. A mudança no seu modo de vida, a falta de energia elétrica, comunicação e à perda da facilidade de aquisição de alimentos, roupas e bens pessoais de fato, criar um sentimento de pânico dentro de muitos do nosso povo.

Vou levar para casa muitos idosos para o céu comigo, o seu Deus e Pai, como um presente para eles. Todas as pessoas irão descobrir o egoísmo que não tinha idéia que existia em seus corações. Por favor, peço a todos a rezar para que todos possam superar os traços de comportamento que são tanto uma parte de sua sociedade arrogante e do egoísmo que os resultados de ter muito, vivendo apenas para o prazer e as expectativas de sempre ter e querer mais! Diga ao Meu povo para concentrar em ouvir quantas vezes eles dizem ou pensam mesmo as palavras "eu quero!" Será um momento de descoberta enorme para muitas pessoas que são críticas e julgamentos, opiniões e terrivelmente rude.O tempo vai demorar para esses ajustes atitude séria será longo e doloroso e causa ira na superfície e no coração dos jovens mimados que não sabem o significado do trabalho duro, ou reflexão, ou paciência, ou como colocar as necessidades dos outros antes da sua própria, ou mesmo se preocupam com a verdade impotente e aqueles que não têm ninguém.

situações te Ponder, meu povo, e você vai ver a angústia e raiva, o medo ea desesperança que alcançará quase todos os jovens afectados por esta tremenda agitação da terra ea destruição deixado para trás. muitos rosários Oferta, a Misericórdia Divina chaplets e missas, como meio de melhor e mais poderoso ajuda que você pode verdadeiramente ser para o sofrimento das vítimas, que chicoteiam para fora em alguém na sua raiva de Deus e da raiva em condições em que se encontram de repente. Por favor, deixe que minhas palavras se mover você tornar-se oração, misericordioso, fontes úteis de um meio de sobrevivência e superação de terror e desespero nos corações e nas mentes de muitos que não conhecem os seus Deus Trino e Mãe Imaculada.

Chamar agora a filha, para a preparação de cada coração que escuta e se preocupa com o outro e os outros em um cenário de natureza enlouqueceu, uma condição de desamparo completo repentina ea perda de tantos entes queridos que será realmente dado por misericórdia, My Pai, que quer trazê-los perto de Sua bondade, Seu cuidado, sua providência e poder de salvar almas e mentes e corpos para uma vida nova aqui e na eternidade.

Chamada para fora, filho. Diga-lhes a confiança, acreditar que o mundo precisa de limpeza nesses precursores ao Meu aviso quando todos vão ver a realidade de suas vidas e, muitas vezes, fria, palavras que ferem e ações dos feridos por um mundo cheio de luxúria e ganância e auto- -centramento que ignora e mata o espírito e amor e bebês indefesos.Tenha a certeza que estas palavras são reais, e os mais graves já dada por Deus a um mundo rebelde. Amém, um pouco. Obrigado por ouvir bem. Eu sou o seu Deus Pai ".
Carol Ameche

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...