sexta-feira, 13 de agosto de 2010

locuções Interna 8-10-10 de Carol Ameche



"Vai filha, e terminar a sua lição de casa, que deixou o tempo restante antes." (Desculpe-me, mas eu disse: "Ha!" Rest soa bem, mas nem sempre parece acontecer durante estes dias, certo?) "É um momento difícil para todos. Favor mencionar em seu discurso de abertura para o nosso povo (Atlanta ), o quanto eles aprenderam estes muitos anos de oração de fé e prática da minha vontade. O ato de entregar a minha vontade é um ato de aceitação do que está acontecendo (aguarde mais gosto!) em sua vida. É uma graça "nova e paciência "com o seu Deus e as pessoas próximas a você. Vemos pouco mais tarde, a visita de meu filho (o mais antigo nosso) foi uma cura e reunificação do coração individual, e as relações familiares que definem todos vocês em meu plano. O tempo de sua Presentes de novo, agora vá para a frente, que seus filhos tenham visitado. Não se preocupe com toda a família. Trust, Criança, Hold On e para mim neste momento. Alegrai-vos! Amém ".
"Como qualquer um de vocês viajar mais e mais profundo em suas necessidades para todos nós, na tristeza e arrependimento da minha vontade para você, há sempre mais para aprender mais sobre a aceitação de si mesmo, para descobrir mais e humildemente aceitar, como mais O seu comportamento de uma criança mimada do mundo (!) Não importa o quão longe você entrar em devoção, humildade, e quanto você responder a aceitar os presentes com o nosso espírito que mostrar a verdade sobre si mesmo, ainda há mais para descobrir mais maneiras de pecado para aceitar hábitos professam pequenez de si mesmos: mais, mais necessidade de dependência de nosso Pai e Criador, Redentor e Rei, os fabricantes de Natal e dá de presente. (Como um grão de trigo que a aprovação de que precisamos, e liberar uma grande quantidade de pontos de vista baseada no ego e posições justos como vemos o nosso lugar no desígnio do Pai para nós e para o mundo. É preciso uma atitude de escutar e discernir a vontade de Deus para nós sozinhos no excelente ajuda e dons do Espírito Santo para que possamos responder de forma mais perfeita de Deus necessidade de nós!)
Então ele disse: "Você não tem o seu Deus sabe o que está fazendo? Ações e atitudes em todos os que ainda falam mais alto do que palavras. Nós somos o mundo articulado com nosso povo em toda a confiar em nós e reconhecer o fato de que o Supremo seu Deus está no comando: Tudo para o seu bem e salvação eterna. reza todo o céu antes de mim e pede a sua vitória no show Seguindo o caminho que eu lhes a pessoas terá sido criado por você.

You Are My instrumentos escolhidos A graça e perdão instante, o anfitrião gracioso em seus corações e casas: Um dos primeiros passos nesse plano, as suas orações e sofrimentos JOIN do mundo a ser esvaziado e enchido com a doçura e santidade de sua obediência amado e gracioso Jesus, o único que pode preencher os buracos "nas feridas, a falta de caridade existe nos corações de nossos fiéis remanescentes.

Eles trazem muitos dos feridos em seus corações e casas, e então preparado para abrigos seu fiel serviço para oferecer serviços como a oração ea oração de que cada pessoa escolher o mundo é a salvação para a Minha misericórdia e, finalmente, eterna. É uma planta maravilhosa, o trailer é GOING muitos para superar Satânico planos de Anticristo e seus, e servir o maior número de vítimas do pecado e do mal para sempre ocorrem no mundo, na história, em resposta ao meu convite. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...