quinta-feira, 5 de agosto de 2010

4/8/2010 17:25:11 Cláudio - Em Vidal Ramos


Vidal Ramos, SC, 31 de Julho de 2010
Cenáculo na Igreja Matriz São Sebastião – 17 horas

“Paz!”
Filhinhos tão amados: Muito obrigada!
Obrigada por vosso amor!
Gostaria hoje de vos dizer que Também Deus vos ama, vos observa e vos protege sem cessar, em todos os dias e em todos os momentos de vossa vida.
Deus observa os vossos sofrimentos e escuta as vossas súplicas, vossos pedidos, e, por causa do amor que tem por vós, tem marcado muitos lugares na terra, com sua Bênção de Proteção, ali deixando sinais e permitindo a manifestação do Céu através de Mim, através de profetas e de tantos Santos. Tem feito acontecer sinais e milagres em toda parte da terra.
E aqui, em vossa cidade marcou, há cinqüenta anos e hoje tem também marcado...
Há uma gruta, uma capela, solicitada por Deus através de Mim, construída em propriedade da Família Haas, afim de que ali Eu possa me manifestar e apresentar as orientações e bênçãos que vem de Deus!
Contudo, como acontece em tantos lugares da terra, ao filhos do lugar não estão dando a devida atenção!
Filhinhos amados: gostaria que, em todos os meses, se fizessem ali, encontros de colóquios com Deus, afim de que Eu sempre possa transmitir meus recados, e que possam acontecer as graças que Deus quer derramar sobre esta cidade e seus filhos.
São muitas as graças!
Deveis acatar este convite de Deus, pois Ele o faz pensando em vosso bem estar, em vossa proteção e em vossa salvação.
Rezai sempre lá, se for possível, todos os dias e em todos os meses um Cenáculo.
Deus Pai que vos ama tanto quer salvar a vossa cidade, incluindo-a no Mapa.
Filhinhos amados, olhai para o mundo: está se deteriorando... Deus quer vos salvar. Amém!
Peço-vos também, rezar muito pelos sacerdotes, pela Santa Igreja, pelas famílias. Eu sempre rezarei convosco! Amém!
Muito obrigada aos que tornaram possível este encontro e a todos os que vieram de outros lugares.
Muito obrigada, Frei Luis, por teu verdadeiro amor à Missão para a qual Deus te escolheu! Conta sempre Comigo! E, abençoa-me com tuas Santas Mãos Sacerdotais, ungidas pelo Espírito Santo. Amém?
A todos vós, muito obrigada e contai também sempre Comigo.
Eu vos abençôo e a toda a vossa família, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!
“Maria, Mãe do Universo!”
Vidal Ramos, SC, 01 de Agosto de 2010
Visita ao Cemitério Central de Vidal Ramos


“Bom dia, Filhinhos amados!”
Mas todos os daqui (deste cemitério) já receberam e vivem a sua recompensa!
O prêmio que Deus apresenta é o Céu! Porém muitos preferiram outras recompensas... para sempre!
Aqui, tudo mudará... Sobrará Lot... Amém! Estes que temem a Deus! Amém!
Muito obrigada a vós que aqui estais, por vosso amor...
Obrigada, Dulce, Marlene, Arnaldo, por fazerdes parte da família de Lot! Amém!
Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!
“Maria, Mãe do Universo!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...