quinta-feira, 5 de agosto de 2010

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA (22/07/2010) São José dos Pinhais/PR


Meus queridos filhos.
Rezai pelos meus sacerdotes. Eles precisam de suas orações e apoio.
Vocês sem os sacerdotes, não teriam Eucaristia, e sem Eucaristia, não haveria um sacerdócio santo. Seria humanamente impossível.
Jesus na Santa Eucaristia oferece-se para a sua santificação.
Por favor, meus queridos filhos, orem para meus queridos sacerdotes e apoiá-los.
Jesus está presente para você na Sagrada Eucaristia.
Não é um símbolo ou uma expressão do Seu amor. Eucaristia é o próprio Jesus plenamente presente no Seu corpo místico e sangue.
Jesus é o Deus que Se fez homem, não só para morrer por você, mas também para viver com você na Santa Eucaristia.
A oração de todos vocês, é necessária para meus sacerdotes.
Satanás está inundando o mundo com as questões morais, e sem graça divina, de intervenção e de oração, muitas pessoas, inclusive sacerdotes andará nas trevas.
Concentre-se na verdade de Jesus na Santa Eucaristia.
Rezem, rezem, rezem.
Abençôo-os em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...