segunda-feira, 12 de julho de 2010

MENSAGENS MENSAIS - Jesus dá a Anne uma mensagem por mês para o mundo.


1 de Julho de 2010
Jesus
Meus queridos apóstolos, envio muitas graças ao mundo através do seu compromisso Comigo. Vocês não vêem as graças, mas às vezes vêem o efeito das graças. Quando vocês vêem o efeito das graças que envio através de vocês, alegrem-se. Agradeçam-me. A gratidão que vocês expressam a Mim, Me consola. Além disso sua gratidão expressa a Mim, proporciona-lhe uma disposição cheia de alegria. Quero que vocês sejam muito alegres, queridos apóstolos, porque estou dando-lhe muito. Vocês estão cooperando Comigo e trabalhando com afinco, é verdade, mas vocês também são beneficiados porque Meu Coração é tão agradecido a vocês por sua fidelidade que Eu Me apresso em atender suas orações, tanto pelos seus entes queridos, como pelo mundo inteiro. Quando um viajante faz uma viagem curta, ele pode ficar um pouco cansado. Quando um viajante faz uma viagem mais longa, ele pode ficar um pouco mais cansado. Quando um viajante faz uma viagem cuja distância extrapola o seu tempo de permanência aqui na terra, como é o caso de vocês, ele compreende que o cansaço será seu companheiro. Este companheirismo deve alcançar duas coisas. Uma delas é que este companheirismo deverá criar um vinculo entre o salvado e o Salvador porque Eu também senti cansaço e Eu, também dediquei Minha vida ao Reino.
A outra coisa que o cansaço vai proporcionar é uma necessidade enorme de adaptar seu trabalho ao Meu ritmo que é um ritmo regular e não um ritmo acelerado. Eu peço serviço constante. Não quero hesitação no Meu serviço, não, mas também não quero um tratamento irresponsável nem de sua saúde física, nem de saúde espiritual. Se vocês permanecem bem próximos de um poço e não bebem água, vocês ficarão desidratados, independentemente de sua proximidade do poço. Bebam, queridos apóstolos. Experimentem a cada dia a graça que estão querendo que os outros aceitem. Estou com vocês e alimento-os constantemente. Vocês têm as graças para hoje. Vocês terão que retornar a Mim amanhã para aceitarem as graças para o dia de amanhã. Quero que Meus queridos apóstolos sejam sustentados e ofereço-lhes o sustento. Queridos amigos, tudo está bem. Vocês estão trabalhando muito como Eu trabalhei muito, mas lhes será dado tudo o que precisarem. Sou imensamente agradecido a vocês. Estou muito contente com vocês. Acreditem-me quando lhes digo isto. É muito importante para o mundo que vocês aceitem a Minha gratidão porque se vocês não a aceitarem, realmente, o mundo não Me entenderá, nem entenderá o serviço a Mim. As pessoas devem olhar para vocês e verem que o serviço a Mim traz bênçãos. Estou com vocês e Minha gratidão a vocês será evidente por toda a eternidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...