domingo, 11 de julho de 2010

“·Carol Ameche”.De 05/07/10 22:45, em casa:


Minha querida, por favor escreva. É que eu, o Deus e Pai. Acredito que estou falando, e chamá-lo em profunda oração e preparação. Nosso povo precisa de tempo para recuperar, o que exigirá vários anos após esta enorme perda de vida e um terremoto na Califórnia, que seguirá o Midwest devastação, e mudar completamente a forma eo estilo de vida deste país. Você precisa de se adaptar a vida de mais oração e calma com seus entes queridos. Sua vida vai mudar para sempre quase que imediatamente. Você ser mais convicto das minhas palavras, como você vê esses acontecimentos começar, e as mudanças em sua vida. O mundo estará em guerra como o Anticristo faz sua aparição e desencadeia todo o seu esquema de dominação mundial. A perda de vidas humanas será enorme nestes grandes terremotos, e os centros para as pessoas (cidades, acho que ele quer dizer ... CTA) irá mudar drasticamente. Minha Igreja está prestes a ruir (lembre-se a Luz de Cristo presente nos corações de todo o resto Seus fiéis a Igreja, fiel é a palavra importante aqui ... CTA), juntamente com as cidades e novos escândalos vêm à tona. Sua tarefa será a obediência e lidar com cada evento repleto de nosso povo, com novas alegrias e tristezas pessoais a cada passo do caminho. Trata-se de Jesus em 1999, 4 / 19, que parece tão certo disso agora: Oh sim, você vai ver coisas assustadoras! Você vai continuar a ser tentado e enganado e confundido pelo mal, mas eu perdoar-lhe tudo que você me traz de remorso e arrependimento, isso é tão importante para você acreditar, viver e para esperar. People, eu choro à noite sobre a terra, como eu fiz em Jerusalém. Eu choro por aqueles que não querem ouvir, e optar por permanecer em uma vida de pecado. Eu choro por aqueles que permitem o orgulho pessoal e critérios para entrar no caminho da Luz que, antes de tudo, curar sua cegueira. Choro para os pequenos que são agredidas e deixadas para vaguear no medo e confusão. E eu choro por você, meu povo, que se recusam a ver, se recusar a ouvir, se recusam a aceitar Meu amor e misericórdia, que agora deve experimentar My Father justiça. Seu comportamento não pode refletir o mundo e eu, ao mesmo tempo! E agora, para repetir a partir de 7-6-10:Por favor, vamos todos participar do sacramento da Reconciliação, novamente, o mais rapidamente possível. Cântico Deus, o Pai: A comunicação será interrompida ao longo do caminho. O mundo vai mudar totalmente e agora estar em guerra. Sei que conto com todos vocês para aconselhar e levar nossos fiéis. Você sabe que eu estou sempre sustentando a força da vida e graça dentro de todos vocês, e permitindo-lhe a sofrer a crescer em força, para conduzir e incentivar e explicar para meu povo. Reconciliação vai se tornar um tema para a vida de todos, assim como a paciência e a gentileza e um carinho sincero para as necessidades de outro fisicamente e espiritualmente. Meu Filho é com você, com a Santa Mãe, e as orações e proximidade dos nossos santos e anjos. Não tenha medo de ninguém, ou ataques de outros. Eu, eu mesmo, estou protegendo você e permitindo que todos esses fatos e eventos a se desenrolar Espere esses eventos imediatamente (existe essa palavra mais uma vez que deve ser recebida com muita sabedoria e paciência! CTA.) E manter o foco na minha vontade e sentido em sua vida. A Nova Era vai começar com o meu povo voltar a uma terra renovada, e um momento de beleza e de paz e pureza. Você tem feito tudo que eu sempre perguntei de você, e se tornou quem eu chamei e preparado e abençoado e talentoso que você seja. Alegra-te, filha! 7-2-10, A Adoração, a palavra.
Queridos um pouco cansado, estar atento aos meus pedidos de oração todos os finais de semana. Esteja disponível para gastar o tempo pedindo a misericórdia de meu Pai que está lentamente a liberar sua proteção sobre seus planos para o centro do país. Não pense que os números entrará eternidade. Beg nosso espírito para presenteá-lo com compreensão clara e arrependimento. O tempo passou para fazer negócios com um encharcado com sua próprias desculpas e falta de assumir a responsabilidade por comportamento negligente. É tão perto desta vez para Palavras terrível destruição da terra cheia de famílias que não oram de honra o seu Deus e pedir perdão. Cruel e comentários maliciosos, atitudes arrogantes e regra ridicularizar os dias de tantas pessoas. Está certo que o meu fiel não pode ficar muito tempo em espera para estes eventos profetizados. O medo pela vida de seus entes queridos e uma falta de conhecimento de hora, data e local é uma experiência direta do desamparo e desesperança já perto que estarão presentes. Eu sou seu salvador e bondoso, meu povo. Eu sou seu Jesus de Misericórdia. Me Abrace e confiança em minhas promessas de proteção para você. Você já sabe que muitos apavorado e exausto vítimas serão levados à sua porta e os braços a sua espera. É hora de escrever um cronograma que irá processar as pessoas em suas casas, que lhe permitirá conforto e alimentos para animais e as pessoas tendem a feridos e aflitos em choque real. Eles precisarão de um ambiente tranqüilo e comida simples e água. Se necessário, tente fazer o seu caminho para as igrejas ou em grandes lugares exploração. Não haverá eletricidade, mas os que estão em sua porta, quem entrar, não vai precisar de cuidados médicos graves, mas a limpeza, alimentos e camas ou colchões e cobertas e travesseiros e rolos de toalhas para suas cabeças. Isso levará enorme paciência e coragem, e um pouco de ordem imediata e garantia de que serão tratados, e tudo ficará bem. Um passo de cada vez, os Meus fiéis. Nosso Espírito Santo irá guiar e dar-lhe as palavras. A ajuda da emergência virão muitos lugares fora das áreas destruídas da terra. Muito mais está em preparação local dentro de cada um de vocês, porque as orações que você está dizendo. Acredite em suas orações para eles será tão útil como se você estivesse ali oferecendo sua ajuda. Eu estou dando tudo de você uma nova coragem e a capacidade de orar longas horas a partir deste momento para a alma vai para a eternidade e aqueles que vivem, mas são deixados em um estado frágil e assustado. Fique em paz, meus queridos. Você vai logo experimentar tudo o que temos preparado para você todos esses anos. Dê louvor e gratidão a meu Pai, que Ele permitiu que você servir e orar em situações desafiadoras.Lembre-se, não haverá nada que você é incapaz de fazer por esses que sofrem muitos. Fique em paz. Eu vejo o seu coração cheio de amor e uma vontade de servir. Eu lhe digo, você pode fazer tudo isto. Amém “·Carol Ameche”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...