sexta-feira, 14 de maio de 2010

Profecia sobre Jerusalém!!! dia 27/03/2010


Filhinha, tuda oração agradou-Me, feliz és tu que pensas em teus irmãos pecdores e luta por eles, tu serás bem-aventurada no Céu se prevaleceres até o fim. Se todos rezássem, o mundo não teria se aprofundado no perigo.
Agora filha, quero que profetizes a Jerusalém Minha Igreja, Meu povo.
Sim meu Senhor e meu Deus, seja feita a Vossa Vontade.
Fico triste com as Vossas Profecias, mas obedeço-Vos. Dai-me força e coragem.
A Profecia:
“Jerusalém, Jerusalém, escuta a Voz que te chama, eis mais uma Profecia para ti, fica de pé e agradece.
Jerusalém, Jerusalém, Eu Sou o teu Deus e quero-te, não continues longe de Mim. Agora não te resta mais muito tempo, lembra-te que não te deixei sozinha, nem no esquecimento, mas tu te esqueceste de Mim.
Aqui estão as Profecias que te revelo, sabes que profecias são avisos que despertam o comodismo.
Grava dentro do teu coração o que te falo hoje, para não dizeres mais tarde que não sabias o que estava chegando.
Revive a Minha Paixão e Morte na Cruz e a Minha Ressurreição. Saibas que a Minha Paixão e Morte era tu que fazias Comigo, mas a Minha Ressurreição era Eu que fazia contigo, Eu te perdoava toda a tua culpa, a tua falta de amor.
Quando nestes dias que se aproximam, dias de reviveres a Minha Paixão e Morte, eleva os teus pensamentos com arrependimento de tudo que Me fizeste e de tudo que ainda estas fazendo até hoje Comigo, com a tua desobediência. Ainda não foste capaz de parar de pecar. Lembra-te Jerusalém, que ainda estou disposto a perdoar-te se Me pedires o perdão. Reparai os teus erros e Eu te perdoarei.
Sou Deus, Sou o Perdão e tu precisas de Mim.
Vem Minha amada, o teu julgamento está próximo, escuta Minha Voz e endireita a tua vida.
Vê agora o que acontecerá em tua volta, a terra se abrirá em vários lugares, a chuva forte te despirá de todos os teus bens, os terremotos te farão tremer, o frio que um dia te atingirá será muito forte, as geleiras derreterão e tu verás que Eu Sou a Ciência Verdadeira. O mundo sabe pouco de Mim. A Minha Ciência é um mistério que a ciência humana não tem capacidade de compreender porque Eu Sou Deus.
Apressa-te Minha amada, vou buscar-te e dar-te uma veste gloriosa para as nossas núpcias.
Eu te amo com Amor Eterno, tu és Minha Jerusalém, és Minha Igreja, és o Meu povo.
Eu Sou o teu Deus, já se aproxima a hora em que estarás Comigo para sempre.”

Filhinha, agora transmite ao mundo a Minha Vontade e terás a paz. Eu te protejo de todo o perigo que possa querer te ameaçar. Se te criticam, não é a ti que querem atingir, mas sim a Mim. Mas, nada pode Me atingir porque Sou Deus e tu Eu te tenho em Meu Coração.
Obrigada meu Senhor e meu Deus, eu farei a Vossa Vontade, não temerei mal algum porque sei que estais comigo dentro do Vosso Sacratíssimo Coração.
Filhinha, Eu te abençoo e abençoo a todos.


Eu Sou Deus. Sou o que Sou.
Sou Jesus Cristo, Sou a Paz.
Sou o Salvador do mundo


Doce Coração de Jesus, sede a nossa Salvação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...