sexta-feira, 14 de maio de 2010

Oração de Darly a Jesus!!!


Eu Sou a Misericórdia e prometo a quem se converter que não ficará perdido, Eu o conduzirei ao Refúgio Seguro.
Está se aproximando a Minha hora de mostrar ao mundo a Minha Sagrada Face no Céu. E muitos cantarão: “Bendito o que vem em nome do Senhor nosso Pai.” “Ele nos fez enxergar a verdade. Ele não nos deixou cair no inferno.” E então gritação: “Rei, Rei, Rei, o Senhor é o nosso Rei.”
Agora filha, faze a tua oração pela humanidade.
Meu Senhor e meu Deus, sou toda Vossa, escutai as minhas súplicas em favor de todos nós pecadores.
Oração: Coração de Jesus, Fonte de Misericórdia para nós, Coração de Jesus, Vítima dos pecadores, nós Vos agradecemos pelo Vosso Amor, por Vossa Bondade, pelo Vosso perdão, pela vida, nossa Salvação, humildemente Vos pedimos que nos deis o Vosso Perdão, escutai as nossas orações, do mundo inteiro. Vós sabeis que precisamos de Vós. Não demoreis a voltar, vinde e ficai conosco sempre.
Senhor, nós estamos nos preparando para revivermos a hora da Vossa Paixão e Morte na Cruz, por culpa de nossos pecados. Vós Sois o nosso Deus, nosso Redentor, perdoai-nos. Vós nos destes a libertação da morte enquanto sofríeis por nós. Senhor, derramai sobre nós a Vossa Misericórdia, vinde ao nosso auxílio, Vós que Sois a nossa Salvação, ó Coração de Jesus, Casa de Deus e Porta do Céu, concedei-nos a Graça de sermos fiéis a Vós para sempre. Fortalecei-nos para quando Vossa Sagrada Face aparecer no Céu possamos contemplá-lA com alegria e não sofrermos com o peso de nossa consciência.
Somos todos cruéis, não só aqueles que Vos crucificaram, mas também nós que pecamos tanto em nossa vida.
Seja o dia do Vosso aparecimento no Céu para todos nós, um dia de grande felicidade e não de condenação.
Vinde Jesus e preparai-nos para contemplarmos com alegria a Vossa Sagrada Face e nós seremos salvos.
Perdoai-nos todos os nossos pecados. Amé.
(1 Credo, 1 Pai Nosso, 1 Ave Maria, 1 Glória.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...