sexta-feira, 14 de maio de 2010

CRISTO JESUS ADVERTE E.U. - JNSR, 13 de abril de 2010 (1)


Jesus Cristo nos adverte
******

(1) 13 abril de 2010

JNSR: "Senhor, guia-me, guiar-nos. Nós não podemos fazer nada sem você.

JESUS: É necessário que todo o mundo entende a urgência de responder rapidamente ", disse Jesus Cristo. Learn, crianças, tudo é apressado e é hora de parar de se esconder a verdade que está em suas portas. Está ficando tarde, e muitas inúteis coisas que são obstáculos para tudo que é necessário saber.

O tempo foi reduzido, as fronteiras tornaram-se mais perto, e você está em um estado hipnótico, um estado de doença que impede a determinação da mesma hora do evento fatal, que entra como um foguete lançado no caminho do mal escondido, porque "Todos os governos sabem disso e escondê-lo de você!"

Isso não está longe de todos vocês e todos, são esse tipo de alvo. Para o inimigo é o mesmo para todas as nações. Na verdade, você está à beira do precipício, e neste caso, poucas ou muito poucas pessoas serão resgatados.

Mas eu vou intervir mais rapidamente, antes que "esta máquina da morte" chega. Eu tenho dito, ela chega em momento em que todos os motores da morte, enviado pelo autor, vai voltar para ele. A partir disso, ele ainda está desconfiado porque sabe o que reserva para ele. Sua desconfiança é igual a sua prudência, e é isso que prende.

Ele só envia seus mensageiros da morte, para assustar o mundo. Eu adverti-lo contra todos os ataques planejados para esses dias, provenientes de todos os lados. Cuidado, este é o começo da grande de-ligação do que vai se desdobrar em série.

Deus tem o tempo, mesmo que apenas por alguns dias, de modo a prepará-lo e ajudá-lo perceber que tudo isso está em andamento. Para as engrenagens já estão rodando. Nada foi planejado para informar o público. Mas eu avisei.

Infelizmente, como ninguém espera (não inesperado para todos no mundo), tudo vai chegar no medo. As crianças, escolas, ruas, lojas, tudo será simultaneamente alvo e descontrolada, e não importa qual cidade. Por tudo isto está oculto ", o objetivo principal que se situa no Oriente, culminando na última luta."

Se você duvida que eu digo, vocês não entendem que o silêncio de Deus veio a surgir, para reunir os meus filhos de novo, que deve manter como já anunciado, para repovoar a Terra. É por isso que eu falei acima esta de "Noah".

O que estou dizendo é verdade e eu confio que para você ainda preservam a vida que guardo.

Cuidado com o Inimigo. Ele é satânico. Este é o anticristo. É o inimigo de Deus e dos homens que irão agir tão rapidamente quanto eu venho avisá-lo.

Jesus Cristo aos seus JNSR Profeta



† †

Como se fosse, hoje, que grande dia - JNSR, 11 abr 2010
Como se fosse hoje, o grande dia
******
11 de abril de 2010
Considere-se, meus filhos, a partir deste dia como se fosse já

O grande dia de Deus.

É como se a máquina do trem foi sendo preenchido com o vapor, pronto para ser executado, para a partida.

Tudo deve estar pronto e em conformidade com a grande partida, isto é, crer em Jesus Cristo, seu Salvador.

Não importa onde vamos nós! Com Jesus Cristo, não se preocupe. O que importa é saber o motivo para esta viagem.

Você se lembra de Noé? O ridículo de alguns, que Noé construiu a arca, contra a perseverança deste último, que continuaram a trabalhar sem se importar com os outros e ouvir Deus somente.

Não era um comando imaginário que Noé seguiu. Foi apenas obedecendo a uma ordem dada por Deus, nada mais.

Noé foi obediente, e esta obediência foi a nascer esta nova raça que foi mais uma vez repovoar a Terra, porque tudo seria inudated e desaparecem. Hoje, Deus diz:

GET READY

- Não carregar bagagem desnecessária.
- Não se incomode, nem comida, nem com dinheiro.
- Você não vai precisar mais nada, mas seguir-Me, para reconhecer Jesus Cristo como seu Salvador e obedecer-me.

"Para todos os filhos de Deus, vou fazer o mesmo pedido," Jesus diz: Prepare-se: o coração livre cheio de amor e caridade com apenas meu nome como garantia, como um passaporte: Jesus Cristo é meu Salvador. "

Eu prometo que você vai ser nem quente nem frio, nem fome, nem sede, nem necessidade para a estrada.

Quando eu chamo você, basta deixar de confiança.

Deus vem para te salvar.

Lembre-se que os bichos se fecha em seu casulo para renascer mais bela: "uma borboleta".

Nos Evangelhos, já falei sobre o nosso encontro em uma montanha alta. Tome-se, na Bíblia Sagrada, a passagem da Transfiguração:

(São Marcos 9:01) - E Jesus lhes dizia: "Em verdade vos digo que, há alguns que estão aqui que não provarão a morte até que vejam o Reino de Deus, depois ele veio com o poder ".

A Transfiguração

(São Marcos 9:02) - Seis dias depois, Jesus tomou consigo Pedro, Tiago e João e levou-os em uma alta montanha. E ele foi transfigurado diante deles;
(São Marcos 9:03) - e as suas vestes tornaram-se radiante e extremamente branca, como não branqueador na terra as poderia branquear.
(São Marcos 9:04) - Elias apareceu-lhes, juntamente com Moisés, e falavam com Jesus
(São Marcos 9:05) - Pedro disse a Jesus: "Mestre, é bom para nós estarmos aqui, façamos três tendas: uma para ti, outra para Moisés e outra para Elias".
(São Marcos 9:06) - Porque ele não sabia o que responder, porque ficaram aterrorizados.
(São Marcos 9:07) - Então, uma nuvem formada, ofuscando-los, e uma voz vinda da nuvem: "Este é o meu Filho amado, escutai-O!"
(São Marcos 9:08) - De repente, eles olharam ao redor e não viu ninguém mais com eles, senão a Jesus sozinho.
(São Marcos 9:09) - Enquanto desciam do monte, Ele lhes deu ordens para não referir a ninguém o que tinham visto, até que o Filho do Homem ressuscitou dos mortos,
(São Marcos 9:10) - mantiveram o Word, discutindo entre si que o aumento dentre os mortos?

Estou falando aqui daqueles que ainda estão vivos, quando virei para colocá-lo em abrigo. Certifique-se de ler a parte superior desta passagem.

"Alguns daqueles que estão aqui não provarão a morte"

Por que eu dou essa passagem para escrever? Meu filho, reflita: é para todos aqueles que me ouvem hoje, por esta passagem, escrita séculos atrás, não era para o meu amado apóstolos, mas para os meus filhos hoje, meu amado do tempo presente.

Continue a escrever, meu filho. Diga-lhes que eu escolhi você para escrever para o final, o meu programa do fim deste tempo, e você faz exatamente o que Deus pede a você, porque você é "My Hand", que eu emprego com a minha Graça Divina. Não é nada que eles precisam saber de você.

Jesus Cristo

Deus veio para assinar.



† †

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...