sexta-feira, 14 de maio de 2010

14 de maio de 2010 mensagem através Lec sobre o arrebatamento: "MY conhecer o filho Jesus nos ares."


Lec: "Após uma longa pausa, finalmente eu tenho uma mensagem esta manhã. E é sobre o arrebatamento"

Mensagem através de Lec
14 de maio de 2010
06:50

Filho, eu te escolhi para transmitir uma mensagem que eu quero que você escreva hoje. Não falo para você virar a sua sensação de paz e bem-estar, mas apenas para dar alguns lembretes. Gostaria no entanto de salientar a necessidade de manter a sua alma, se possível, em um estado permanente quando a qualquer momento, você está preparado para ascender ao seu lugar que eu desejo para você e todos os outros que já estão marcadas para cumprir o meu Filho Jesus no ar. Eu não quero dizer se essa reunião vai ter lugar tão cedo, ou talvez atrasado, mas o que eu mais desejo é para todos aqueles que escutam a manter-se puro em pensamentos, palavras e ações, de modo que não haverá mais entraves no cumprimento do plano de Deus para fora muito tempo atrás para os fiéis.

Sejam as virgens prudentes que velavam por seu mestre está chegando. Você não sabe o dia nem a hora quando o seu Salvador quem vou enviar para buscar os fiéis DE ESCAPE DEVASTATION nunca ouviu falar antes e jamais será novamente.

Acautelai-vos, a vossa redenção está próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...