segunda-feira, 17 de maio de 2010

16/05/2010 – Mensagem de Maria Santíssima


“-Meus filhos queridos e muito amados do Meu Coração; hoje , quando vós ainda estais aqui contemplando a Minha Aparição em Fátima digo-vos: “O Meu Coração Imaculado Triunfará conforme Eu prometi em Fátima e conforme tantas vezes vos prometi Aqui.”
O Meu Coração reinará nos corações de todos os homens e o Meu reino será o reino do Amor, da Paz... Será o reino da união verdadeira entre os homens de boa vontade. E então, todos os homens que sobreviverem aos castigos e permanecerem vivos, guardados sob a Minha proteção, serão um só povo adorando e amando a um só Senhor... Amando, obedecendo, servindo e seguindo a uma só mãe EU a vossa Mãe!

O Meu Coração Imaculado está convosco Meus filhos e o Meu Amor não se cansa de mostrar-vos quanto quero a vossa salvação, quanto quero a vossa felicidade já aqui na Terra e Comigo no Céu.
O que destrói a vossa felicidade é o pecado, é o amor ao pecado, é o amor aquilo que é contrário a vontade de Deus.
É isso que destrói a vossa paz! É isso que introduz a desordem na vossa vida. É isso que faz com que os vossos dias sejam pontilhados de contínuos sofrimentos e dores...
Sim. Os vossos pecados ou os pecados dos homens são a causa dos vossos sofrimentos!

Por isso tantas vezes vos pedi que mudásseis de vida. Que vos convertêsseis e que trabalhásseis junto Comigo na difusão das Minhas Mensagens, do Meu Rosário para que todos pudessem se converter, deixar o pecado e assim, o mundo poder em fim alcançar a Paz.
Convido-vos a lutardes Comigo mais uma vez. Não desanimeis pois Eu estou convosco! Eu vos ajudarei e juntos trabalharemos pela vitória do bem. ..Pela vitória do Senhor, da Graça sobre o pecado, da Luz sobre as trevas, do Amor sobre o ódio, da Paz sobre a guerra.

Eu estou convosco Meus filhos. Sabei que vós sois muito responsáveis pelo testemunho que dais aos outros que vos vêem que vos ouvem. Muitos encaram a religião como algo duro, amargo e até mesmo impossível de ser praticado por vossa culpa. Sim, porque vós dais a eles um mau testemunho, um mau exemplo...
Ao não vos desapegardes dos vossos apegos, dos amores ás coisa vãs desta Terra tornais a religião amarga, dura e pesada. Vós não quereis vos soltar desse peso em que insistis continuar apegados e a carregar convosco. E nesta luta, nesta canseira em tentar conciliar o amor a Deus com o amor ao mundo e as suas vanglórias vós vos cansais e dais ao mundo um testemunho feio de que a religião é dura demais. Oh não! O julgo do Meu Jesus é suave... Ele torna-se suave para aqueles que se livram do julgo do mundo, do julgo da escravidão ao pecado, a vaidade e as coisas vãs desta Terra que passam.
Para alma que já se libertou, o julgo do Meu Jesus é doce... é suave... é de Paz!

Procurai Meus filhos portanto, libertar-vos interiormente para que como Santa Gemma e todos os Meus Filhos Santos que estão Comigo no Céu, a vossa fé seja uma fé pura, alegre, suave, doce que a todos encante! Que a todos convide.. . que a todos atraia a também seguirem e a amarem o Meu Jesus e a Mim.
A Cruz do Meu Jesus terá o peso que vós puderdes levar. Nem um quilo a mais!

Por isso Meus filhos confiança. Eu estou convosco! Todos os Santos do Céu estão convosco para ajudar-vos a levar a cruz e esta cruz levada por vós com amor e por amor ao Senhor será fonte de conversão e de salvação de muitas almas.
Fazei os Cenáculos que Eu tanto vos pedi nas famílias levando as Minhas Mensagens, as Minhas orações e tudo quanto Eu vos tenho dado aqui nas Minhas Aparições em Jacareí.

Rezai o Rosário com todos! Ensinai-O a todos porque é através do Rosário que Eu vou salvar-vos e que POR FIM O MEU CORAÇÃO IMACULADO TRIUNFARÁ!
A todos neste instante abençôo de Fátima... de Montichiari e de Jacareí...”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ladainha a Misericórdia Divina Senhor, tende piedade de nós.

Senhor, tende piedade de nós. Cristo, tende piedade de nós. Senhor, tende piedade de nós. Jesus Cristo,  ouvi-nos. Jesus Cristo, ...