segunda-feira, 17 de maio de 2010

14/03/2010 – Mensagem de Santa Gemma Galgani


(Marcos Tadeu:) “-Sim Minha Mãe Santíssima. Sim! (pausa) Sim, eu compreendi sim. ( pausa) Sim eu farei... eu farei. (pausa) Uma surpresa!?Oh, eu a reconheço sim!(pausa) Oh, que maravilhosa sois vós!”

“- Marcos..., a Paz! Venho trazer a Paz à todos vós... a todos estes Meus irmãos amados que estão aqui.
Eu, GEMMA GALGANI, serva do Senhor, da Virgem Dolorosa, de São José, venho novamente hoje chamar-vos a amar o Senhor, a amá-Lo mesmo na cruz, mesmo no sofrimento. Vim ensinar-vos a transformar a vossa cruz de cada dia, numa cruz salvadora, numa ponte que vos leva ao Céu e vos faz chegar seguramente na Eterna Salvação, na Glória do Senhor, na felicidade perpétua.
Amai o Senhor de todo o vosso coração procurando a cada dia louvá-Lo, bendizê-Lo , falar sempre dEle, de Seu amor pois é próprio de quem ama bendizer e falar do ser amado. É próprio de quem ama, exaltar as qualidades do ser amado pois isso fazendo, enche o ser amado de santa felicidade e alegria, de contentamento e satisfação, e ao exaltar as qualidades e belezas do ser amado, faz com que outros também o queiram conhecer, o queiram amar, o queiram também como o amor e objeto de seu coração..., o amor do seu coração.

Louvai portanto o Senhor e a Virgem Santíssima em todo tempo e lugar para que assim, muitas outras almas queiram também conhecê-Los, amá-Los, dar-lhes , entregar-lhes os seus corações e juntamente convosco também amá-Los, correspondê-Los com todas as suas forças e de todas as suas almas.
Amai o Senhor procurando cada vez mais a intimidade com Ele na oração, fazendo da vossa oração não um monólogo onde só vós falais, mas sim um diálogo onde vós também fazeis silêncio, silêncio interior para sentir as moções da Graça, para receber as inspirações do Espírito Santo que a cada dia quer conduzir-vos mais e mais alto no caminho do amor, da santidade, da intimidade com Ele. No caminho da contemplação onde vós verdadeiramente conheceis a Beleza de Deus que Nós os Santos conhecemos, para que vós também possais amá-Lo com todas as forças como Nós O amamos.

Somente na contemplação profunda a alma pode conhecer a Beleza de Deus, não tanto por que ela faz força para tal – isso também é verdade, a alma tem que se esforçar para contemplar cada vez mais e melhor a Deus na sua oração – mas porque Deus quer vir ao vosso encontro na contemplação. Deus quer revelar a Sua beleza,a Sua Bondade, a Sua doçura a vós na contemplação e somente as almas que vivem numa profunda vida de oração, de intimidade com Deus na oração, sabem contemplar..., conseguem contemplar e por isso somente elas conseguem ver a Beleza e a Doçura do Amor de Deus...
Este amor que nos arrebatou a Nós os Santos, e fez com que Nós aceitássemos, quiséssemos perder tudo antes que perder este amor. Este amor que é tão belo que fez com que os Nossos corações jamais o trocassem por nenhum outro amor.
Sim, só o amor de Deus é Belo, é Puro, é constante, é imutável, é eterno, é vivo! E somente Ele merece que nós lhe consagremos os amores e os afetos dos nossos corações.

A alma que viver uma profunda vida de contemplação e intimidade com Deus na oração, verá este amor, compreenderá este amor. Para isso, reservai parte do vosso tempo para contemplação e meditação. .. Retirai-vos e fazei silêncio pois só no silêncio se pode contemplar e meditar para poder ver e conhecer a beleza...,e a doçura do amor de Deus.
Que a vossa vida de oração seja profunda, seja intensa, seja constante, seja viva!
Amai o Senhor de todo o coração servindo-O pela penitencia, pelo Rosário, pela fuga das ocasiões de pecado, pela luta constante, brava e árdua contra a vossa natureza corrompida negando a ela tudo o que ela quer e solicita.
Procurando aquilo que desagrada a natureza humana soberba, vaidosa, mesquinha, avarenta, impura...

Para que assim, cada dia, possais crescer mais e mais na renuncia a vós mesmos, ao mundo e as fáceis seduções de satanás e trilhando assim, pelo caminho que a Senhora, a Virgem Maria, a Rainha dos Santos, São José e todos Nós os Santos de Deus seguimos possais crescer mais e mais no verdadeiro amor de Deus, na verdadeira humildade , no verdadeiro amor e consagração total ao Senhor para que assim, vossas almas sejam cada vez mais transformadas na imagem e semelhança de Deus, se tornem espelhos puríssimos que podem refletir a Luz de Sua Graça e de Seu amor ao mundo inteiro.
Seguindo-Nos por essa estrada de desprezo do mundo de vós mesmos e de vossa vontade, cada dia mais se realizará em vós a vontade do Senhor, o plano do Senhor e podereis viver tranqüilos de que tudo que vos acontece é plano de Deus, é vontade de Deus e que em vossa vida satanás não tem nenhuma ingerência, não tem nenhum poder...

Assim verdadeiramente a vossa vida se transformará num hino vibrante de glorificação, de amor e de louvor a Deus e em vós acontecerão aquelas maravilhas que o Senhor prometeu aqueles que crerem: expulsarão os demônios, os males, falarão novas línguas, converterão os corações, abrasarão o mundo inteiro com o fogo do Amor Divino, curarão todas as doenças , ou seja, todas as doenças espirituais serão curadas em vós, serão curadas nas almas ao vosso redor, e todos gozarão de perfeita saúde espiritual, todos serão cheios de Deus... Cheios do Amor de Deus, cheios do Espírito Santo de Deus, cheios da Graça de Deus, cheios da plenitude da felicidade do Céu...
Então..., verdadeiramente a vossa língua se abrirá para glorificar ao Senhor que em vós fez tantas e tantas maravilhas como tantas e tantas maravilhas Ele fez na Minha vida.

Vós sabeis que eu sofri muito. Fui desprezada, caluniada, marginalizada e excluída pelos próprios católicos irmãos meus. Vós sabeis que fui incompreendida até mesmo pela Igreja, que fui tida como louca, como fanática, visionária, como alguém que estava fora... fora de si. Mas não, não era nada disso! Eu estava completamente abrasada do amor de Deus. Eu estava completamente tomada, rendida, conquistada, presa de tanto amor de Deus por mim... Este amor que me amou, que me escolheu e ao qual eu correspondi com todas as forças da Minha alma, ao qual me entreguei de todo o meu coração, de todo o meu ser... este amor me alimentou, este amor me nutriu, este amor me fortaleceu, este amor foi que me moveu durante toda a vida na direção do Céu, na direção da vontade de Deus, do Divino beneplácito, dos braços amorosos e misericordiosos de Deus que me chamavam, que me diziam: vem, deixa tudo segue-me Gemma! Vem à Mim. Foi este amor que o tempo todo me carregou , me embalou, me arrastou para os braços do Meu Deus e é este amor que eu quero fazer nascer em vós, é este amor que eu quero ver queimando dentro de vós. Eu quero ver este amor arrastando-vos para os braços de Senhor tal como arrastou a Mim, tal como carregou a mim, tal como transportou a Mim...
Este amor fez com que Eu me fundisse toda do amor de Deus e da Virgem Santa. Que eu me tornasse uma só com Eles na mesma chama mística de amor. E o mesmo, quero que aconteça convosco. Eu farei isso se vós me deixardes, se fordes dóceis, se fizerdes tudo quanto Eu vos digo nessa Mensagem, se vos entregardes completamente a Mim, vos tomarei, vos levarei, vos carregarei comigo na direção deste amor e vos farei sempre mais crescer neste amor, viver deste amor, mergulhar neste amor, serdes abrasados misticamente neste amor.

Para tanto, quero já! De pronto. Presto!! que renuncieis completamente a vós mesmos, a vossa vontade. Que pareis de teimar com a vontade de Deus, com a vontade de Maria Santíssima que já bem sabeis e conheceis do fundo do vosso coração. E se ainda não a conheceis porque não abristes a vossa alma , porque não procurastes conhecer essa vontade, procurai já e já na oração. E ela, de pronto vos será inspirada, mostrada e então, deixai-Me ajudar-vos a cumprir esta vontade. Levar-vos ao perfeito cumprimento do Plano do Senhor a vosso respeito.
Eu quero e muito ajudar-vos e abençoar-vos com muitas..., muitas bênçãos com muitas graças.
Estou diante de muitos corações mas muitos deles não se abrem. Se os corações se abrirem eu poderei entrar e poderei derrama-lhes as graças dos merecimentos da minha alma e dos sofrimentos que eu padeci em união com Jesus Crucificado e com a Virgem Dolorosa.

Quero transformá-los num outro Cristo..., numa outra Maria Senhora nossa. Quero imprimir nos vossos corações as feições de Cristo e de Maria. Se vós me permitirdes, Eu produzirei , Eu realizarei nas vossas almas esta grande obra que é a maior de todas, transformar-vos num outro Cristo, numa outra Maria, num outro José para maior glorificação e triunfo da Santíssima Trindade.
Continuai a Rezar o Rosário. A cada conta do Rosário, eu prendo um demônio e livro uma alma que estava sofrendo a tentação , que estava prestes a cair em pecado dos planos que satanás tinha para prendê-la para levá-la a condenação.

A cada conta do Rosário eu deixo cair sobre vós, uma rosa mística do Céu para vos embelezar, vos perfumar, vos transfigurar, vos tornar cada vez mais semelhantes comigo e com a própria Virgem Maria a Rosa Mística do Senhor para que então a Santíssima Trindade possa verdadeiramente glorificar-se vós, exultar em vós, rejubilar em vós, satisfazer-se em vós.
Eu me entreguei ao Senhor completamente para amá-lo e servi-lo carregando a Cruz cada dia de minha vida.
A vós chamo a me seguir , a me seguir pelo caminho do calvário aceitando todos os sofrimentos que vos acontece cada dia com paciência, mansidão e até mesmo alegria, vendo nesses sofrimentos ferramentas, armas poderosíssimas para expiar os vossos pecados e os do mundo inteiro. Para descontar as faltas que vós e as almas do mundo inteiro cometestes contra Deus, e para alcançar do Senhor outras tantas graças de Misericórdia , de salvação e de Paz para esta humanidade tão miserável, tão conturbada, tão caída na apostasia, no pecado, nas trevas de satanás.

Assim faremos raiar para o mundo inteiro, a mística luz dos Sacratíssimos Corações de Jesus, Maria e José num triunfo mundial e universal onde os Tronos Deles se erguerão gloriosos . Todos os inimigos deles serão postos em escabelos de seus pés e então, um novo tempo, uma nova era de amor, de graça, de salvação e de paz tomará conta de toda a face da Terra, de toda a humanidade, e então verdadeiramente se cumprirá a oração do Pai Nosso. O Reino de Deus virá sobre a Terra, nele será estabelecido e todos serão um só povo adorando e amando o único Senhor nosso, o nosso único Deus.
Eu, Gemma, quero ajudar-vos muitíssimo. Dai-Me o vosso sim, e eu tomarei a vossa mão e vos levarei até o Céu. Eu conheço o caminho, porque eu já o percorri. Conheço as ciladas, os atalhos falsos que querem levar-vos a afastar-vos do verdadeiro caminho. Quero portanto levar-vos em segurança pelo verdadeiro caminho que conduz ao Céu. Dai-Me o vosso sim e Eu vos carregarei em Meus braços.

A todos, neste momento abençôo com amor... Abençôo a minha querida cidade de Lucca na Itália minha terra natal onde eu vivi e sofri e onde está meu corpo, onde eu estou constantemente a bradar aos homens: Amai o amor pois o amor, não é amado por vós...
Abençôo a este lugar, este Santuário que para Mim e para todos os Santos do Céu é mais querido do que os mais belos e gloriosos lugares do mundo inteiro por toda a Terra.
E a todos vós meus irmãos e meu povo eleito, generosamente neste momento faço descer as mais copiosas bênçãos do Céu e da Cruz.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...