segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010



“Paz!”

Filhinhos Amados, Muito obrigada!

Filhinha Valdete, muito obrigada! Filhinhos desta Comunidade, Muito obrigada; Filhinhos que viestes de outros lugares, muito obrigada; Filhinhos desta cidade, muito obrigada.

Filhinhos Sacerdotes, Pe. Pedro, Pe. Zacarias, muito obrigada por aqui estardes e por cumprirdes vosso Ministério com amor e perseverança. A todos vós, muito obrigada!

A todos vós e a todos os que acompanham este Movimento desejo dizer:

Deus precisa de Operários para a Messe!Precisa de Santos Operários!

Convido-vos para que rezeis sempre com muito amor e incentivem os sacerdotes, os religiosos, os vocacionados, os seminaristas, jovens, crianças afim de que eles possam sentir o chamado à Missão.

Mas, sobretudo, peço a todos vós, para que sejais também, dentro de vossas realidades, Santos Operários da Messe do Senhor.

Não deveis ter medo de Evangelizar, de gritar o nome do Senhor... Não deveis ter medo de demonstrar a vossa fé e o vosso amor.

Esta é uma caminhada um tanto árdua por não encontrar muito respaldo até mesmo na Igreja, mas que deve continuar, pois é Plano do Pai, que visa a libertação e salvação de todos os seus filhos.

Sois então, convidados e até mesmo escolhidos, para esta Missão de Amor!

Muito Obrigada!

Devo também vos dizer, que também vós sereis perseguidos e incompreendidos, mas que tereis sempre a minha companhia e proteção, e a proteção de todo o Céu!

Caminhai Comigo em busca da Paz Duradoura e da Perfeição.

Caminhai Comigo, na instauração do Novo Mundo – Novos Céus e Nova Terra – onde reinará para sempre, o Verdadeiro Amor: o Amor do Próprio Deus, impregnado no coração de todos os Filhos!

Amém!

Eu vos abençôo e a toda a vossa família e comunidade e a todos os que tendes em vossos corações, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

“Maria, Mãe do Universo”

São Paulo (SP), 6 de fevereiro de 2010.

Capela Nossa Senhora do Rosário

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oração de Batalha Espiritual - Padre Robert DeGrandis, SSJ

Senhor Jesus Cristo, coloco-me aos pés da Sua Cruz e peço-Lhe que me cubra com o Seu preciosíssimo Sangue que se derrama do Seu Sagr...