terça-feira, 16 de fevereiro de 2010


14/02/2010 – Mensagem de Maria Santíssima

“- Filhos muito amados e muito desejados do Meu Coração..., Hoje comemorais ainda, o aniversário das Minhas Aparições em Lourdes à Minha filhinha Bernadette. Naquela ocasião, chamei o mundo todo à oração e à penitência ... ao amor e a pureza. E hoje mais uma vez, venho chamar-vos a caminhardes na estrada da pureza e irdes beber à Fonte do Amor de Deus!
Ide beber à Fonte, disse Eu à Minha filhinha Bernadette, indicando o lugar onde ela encontrou a Minha Fonte Milagrosa que ao longo dos séculos curou, converteu e salvou a tantos...
Aquela fonte, era a pura imagem daquela outra fonte ‘A Fonte da Graça Santificante’, onde quero que todos vós possais ir beber para então serdes salvos.

Ide beber à Fonte da Graça, para que nela possam ser perdoados os vossos pecados! Possam ser purificadas as vossas almas!... Possam receber a Graça do Amor e da Luz de Deus os vossos corações a fim de que então vós possais cada dia mais, caminhar pelo caminho do Amor Divino, da perfeita transfiguração nele, ou seja, pela sublimação da vossa alma até Deus até tornar-vos uma só coisa com Ele, até vos tornardes a perfeita imagem e semelhança dEle.
Ide beber à Fonte da Graça, para que verdadeiramente possais encontrar o caminho da conversão, da pureza interior do coração..., da alma..., da fé... , do amor e da vida... De forma que a vossa existência na Terra seja um contínuo hino de amor ao Senhor... Um contínuo brado de fé verdadeira e um continuo viver em Deus, crescer em Deus, transformar-se na Graça de Deus, transformar-se nEle mesmo...

Ide beber à Fonte da Graça, para que cada vez mais caminheis na estrada da pureza da intenção de coração, de modo que todas as vossas orações, sacrifícios, obras, tenham por finalidade única agradar a Deus, glorificar a Deus, servir a Deus, obedecer a Deus, tornar o Senhor mais amado e mais conhecido...
Ide beber à Fonte da Graça, para que verdadeiramente em vossas almas se cumpra o Meu desígnio amoroso, o plano de amor do Meu Coração Imaculado que também é o plano do Coração do Senhor... De forma que por meio de vós Eu possa converter, transformar, santificar e divinizar, ou seja, transformar na imagem pura de Deus e fazer todas as almas viverem nEle. Assim todos deificados por mim, entoarão junto comigo o hino perfeito do amor, da glória e da verdadeira vocação que a Santíssima Trindade quer receber de todos os homens por intermédio de Mim.
Por meio de vós quero alcançar todos os Meus filhos afastados de Mim, todos aqueles que ainda não me conhecem e todos aqueles que jazem nas trevas da ignorância e do pecado.
A esses Meus pobres filhinhos, vítimas das seduções enganadoras de satanás..., a esses Meus filhinhos vítimas da maldade humana, da violência, da perseguição e de tantas trevas que hoje enchem o mundo, quero fazer Eu chegar a Luz do Meu Amor, a Luz Imaculada da Minha Graça, aquela mesma Luz que deslumbrou os olhos e o coração da Minha filhinha Bernadette, que deslumbra os olhos e o coração do Meu filhinho Marcos e que quero fazer resplandecer sobre todas as almas e todos os corações de todos os Meus filhos...

Por meio de vós, quero fazer chegar a todos a água da Minha Graça, a água da Salvação e da Paz...
Ide, trazei todos os Meus filhos convosco para que todos possam beber da fonte da Graça pela oração, pelo conhecimento e obediência de Minhas Mensagens, pelo encontro verdadeiro Comigo aqui ... , neste Lugar, nesta Minha ‘Nova Lourdes’ , onde Eu habito dia e noite com a Minha filhinha Bernadette e com todos os Meus Anjos e Santos.
Assim Meus filhos, o Meu Coração Imaculado triunfará com certeza e o reino de trevas do demônio cairá por terra como um montão de ruínas e cinzas sem valor... e então, trarei para o mundo inteiro a nova era da Graça de Deus, a nova era do Meu Coração Imaculado, o Reino dos Nossos Sacratíssimos Corações...
Continuai com todas as orações que vos dei Aqui sobretudo o Rosário, a Trezena, a Setena, a Hora da Paz porque através dessas orações Meus filhos, vos farei beber cada dia mais desta Fonte de Graça a qual vos chamo e convido a beberdes o quanto quiserdes e o quanto puderdes pois à ninguém negarei desta água salutar e quanto mais Me pedir mais, terei para lhe dar...
A todos hoje, abençôo generosamente de Lourdes..., de Fátima..., e de Jacareí...”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...