terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

MILAGRE

Porto Belo, SC, 09 de Julho de 2009
Missão em São Paulo

AMIGOS. OCORREU QUANDO DE UM CENACULO COM SANTA MISSA, EM SÃO PAULO (SP). A Santa Missa foi celebrada pelo Padre Alfredo: o Padre Santiago não concelebrou, alegando não ter-se preparado, e apenas participou da Santa Missa, ao redor do altar. Na homilia, falou sobre seu Carisma e Missão. Na Santa Comunhão, ao receber o Corpo de Cristo, um momento de susto, emoção, lágrimas, gritos, tomou conta de todos: “Da boca do Padre Santiago, jorrou sangue! A Hóstia foi imediatamente retirada de sua língua e estava completamente coberta de Sangue! O Pão se tornou Carne! O Sangue escorria e pingava no cibório onde o celebrante colocou tal milagre!” Cláudio Heckert





Equipe: Sálvio Augusto Cezerino, Esperança Cezerino, Anselma Caresia, Anna Caresia, Lourdes Souza, Darlete Hondina Souza de Miranda, Geraldo Gomes de Miranda, Marly José Pareira Martins, Miguel Euclides de Oliveira, Vilson Cláudio Heckert, Marilene Aparecida Heckert, Artur Ricardo Heckert (3 anos ) Norma Heckert, Cláudio Heckert e o motorisa Riomar.

Primeiro Dia

A viagem se iniciou às 22 horas do dia 25, em Blumenau, e tudo transcorreu bem… O céu acompanhava a equipe e a protegia.
De fato, houve riscos: o motorista, que durante todo o dia havia trabalhado sem descanso, não estava preparado para esta viagem, e foi atacado pelo sono, que não o deixou nenhum minuto… Por varias vezes era acordado por alguém da equipe: - Acorda. motorista! Abre os olhos, motorista.
E todos cantavam, rezavam, brincavam, afim de ajudar a espantar o sono… Mas o sono era persistente!
Haviam outros motoristas na Van, mas nenhum com licença para conduzir passageiros…
Parou-se por diversas vezes, em lanchonetes, postos de gasolina, sempre solicitado por alguém que alegava necessidade de ir ao banheiro. E o Riomar podia então descansar um pouco… Mas o Padre Alfredo aguardava a equipe em São Paulo e era então imperativo que a viagem continuasse.
Uma carreta carregada, quase abalroa a Van quando a ultrapassava: a Van, que tomava perigosamente o meio da estrada… A carreta buzinou e uma guinada brusca aconteceu com a Van que agora tomou o acostamento…e, com muito custo e habilidade foi recolocada na estrada!
E assim, de susto em susto, a viagem continuava.
A certa altura, Norma diz ao Cláudio:
- Fala com São Miguel! Diga a ele para tirar o sono deste homem. Para conduzir este carro!
E o Céu o conduziu!
No páteo da Casa de Maria, o Padre Alfredo abraçava a cada um, com seu grande sorriso.
O Cláudio dirigiu-se ao motorista:
- Parabéns! Você foi um herói nos trazendo até aqui!
- Não! Não foi eu! Foi Nossa Senhora! Ela sabia que vocês precisariam estar aqui. Ela trouxe vocês.
E choraram, abraçando-se emocionados!
Na Casa de Maria, a equipe ficou até o dia seguinte, recebendo todos os cuidados do Padre: boas camas, boas refeições e a atenção por parte das pessoas da casa.
Sabendo que o Cláudio precisaria conhecer e conversar com um sacerdote residente em Mogi das Cruzes, o Padre o trouxe até a casa, acompanhado por um Monge, que se apresentou como Monge Miguel.
Monge Miguel e o Padre Santiago ( este é o nome do Padre) conversaram com o Cláudio sobre seus carismas, até à hora da Santa Missa, que foi celebrada pelo Padre Alfredo, na linda Capela da própria Casa de Maria. (Casa de Maria é a residência do Padre Alfredo e de jovens e crianças com problemas físicos: uma casa ampla, com várias construções, usada para retiros, encontros e onde o Padre Alfredo recebe com muito gosto e carinho a todos que ali chegam.)
A Santa Missa foi celebrada pelo Padre Alfredo.
Na homilia, padre Santiago falou sobre seu Carisma e Missão.
Na Santa Comunhão, ao receber o Corpo de Cristo, um momento de susto, emoção, lágrimas, gritos, tomou conta de todos:
“Da boca do Padre Santiago, jorrou sangue! A Hóstia foi imediatamente retirada de sua língua e estava completamente coberta de Sangue! O Pão se tornou Carne! O Sangue escorria e pingava no cibório onde o celebrante colocou tal milagre!”
O silencio a seguir, falava mais alto! Os corações choravam!
- Meu Deus! O que queres nos dizer com isto? Por que nós? O que queres de nós? Como merecemos isto?
Uma coisa é certa: Este milagre não pode ficar entre quatro paredes! Somos Evangelizadores! Vamos Evangelizar. Vamos falar das Maravilhas que Deus faz e nos permite testemunhar!
Na Casa do Padre Alfredo, na Vila Albertina, em São Paulo, na Rua Maestro Bortoluzzi, 174, está guardado o milagre…
Aliás, outros milagres existem lá. Amém!
Cláudio

fonte: www.salvaialmas.com.br

——————————————

Milagre Eucarístico Fotos

Veja as fotos do Milagre Eucarístico

O texto abaixo, escrito por Cláudio, descreve o extraordinário Milagre Eucarístico, ocorrido em São Paulo, na Casa de Maria, cujo endereço está ao final do texto. Com este relato, queremos levar aos nossos queridos amigos do Movimento Salvai Almas bem como a todos que visitarem o nosso Site algumas fotos que ilustrem o acontecimento. Assim, queremos render Glórias a Deus e conclamar a todos a um redobrado amor à Santíssima Eucaristia, “cume e ápice da vida eclesial”.



A Santa Missa foi celebrada pelo Padre Alfredo: o Padre Santiago não concelebrou, alegando não ter-se preparado, e apenas participou da Santa Missa, ao redor do altar.
Na homilia, falou sobre seu Carisma e Missão.

Na Santa Comunhão, ao receber o Corpo de Cristo, um momento de susto, emoção, lágrimas, gritos, tomou conta de todos:

“Da boca do Padre Santiago, jorrou sangue! A Hóstia foi imediatamente retirada de sua língua e estava completamente coberta de Sangue! O Pão se tornou Carne! O Sangue escorria e pingava no cibório onde o celebrante colocou tal milagre!”

O silencio a seguir, falava mais alto! Os corações choravam!



- Meu Deus! O que queres nos dizer com isto? Por que nós? O que queres de nós? Como merecemos isto? Uma coisa é certa: Este milagre não pode ficar entre quatro paredes! Somos Evangelizadores! Vamos Evangelizar. Vamos falar das Maravilhas que Deus faz e nos permite testemunhar! Cláudio.

Na Casa do Padre Alfredo, na Vila Albertina, em São Paulo, Rua Maestro Bortoluzzi, 174, está guardado o milagre… Aliás, existem lá, outros milagres que não podem ser divulgados.


O Movimento Salvai Almas quer agradecer, do fundo do coração a gentileza do Pe. Alfredo e do nosso amigo Renan pelas fotos do Milagre que agora podem ser vistas por todos e permanecerão como perene recordação do Amor de Jesus para com todos.

Como nos relata o amigo Renan, a tarefa não foi fácil, pois o inimigo está sempre à espreita para tentar frustrar os planos de Deus. Justamente no momento de serem sacadas as fotos, faltou luz em toda a rua da Casa de Maria. As fotos foram feitas à luz de velas e, claro, com o “flash” da máquina. Concluída que foi a tarefa, a energia foi restabelecida….

5 comentários:

  1. Agradecia que retirasse as fotos, pois o Bispo Ortodoxo "chamou de urgência" o Padre Santhiago pois não está autorizado pela Igreja Católica Órtodoxa a divulgar nada sem a sua permissão.
    Já foram informados vários sites e blogges sobre esta situação.
    Estou autorixado a falar em nome do Padre Santhiago, pois o mesmo me pediu isto assim como para divulgar as mensagens que Nossa Senhora dos Aflitos deixa (www.retornoimediato.com).
    Grato por tudo
    Paulo Campos Barroso

    ResponderExcluir
  2. conforme solicitação retiramos do ar estas fotos!!!!

    ResponderExcluir
  3. Boa Noite,

    Gostaria de saber qual igreja que O Padre Santiago vidente, celebra missa e qual o endereço da igreja. Sou muito devota de Nossa Senhora e gostaria muito de assistir a missa. Deus abençoe a todos. A paz esteja com todos. Meu e-mail para contato é sandrabolandini@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. O Padre Santiago é um sacerdote católico apostólico Romano?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Padre Santiago é da Igreja Católica Apostólica Ortodóxa.

      Excluir

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...