terça-feira, 9 de fevereiro de 2010


06/02/2010 – Mensagem de São José

"-Amados filhos Meus, hoje quando vós já estais com o coração e a alma em festa já na véspera do Aniversario das Nossas Aparições aqui, Eu venho chamar-vos mais uma vez à Paz do coração.
Buscai a Paz do coração, procurando cada vez mais abrir os vossos corações à graça do Senhor, deixar que verdadeiramente o Senhor faça de vós e em vós o que Ele quiser segundo o Seu beneplácito e o Seu insondável desígnio de amor, que é sempre de misericórdia e de salvação para vós...

Para que verdadeiramente na vossa vida, a Paz da perfeita conformidade com a vontade de Deus e da perfeita união com a Sua vontade adorável, verdadeiramente seja uma verdade e uma luz diária na vossa vida.

Buscai a Paz do coração, rezando sempre mais, procurando sempre mais a união com Deus por meio da oração profunda, da oração intensa, da oração abrasada. Tanto quanto for possível a vós fugi... fugi do buliço do mundo! Fugi da agitação das criaturas sem Deus, para que verdadeiramente possais ter com Deus momentos de intimidade, momentos de união, momentos de doce diálogo e comunhão de espírito.
Para que assim Ele possa comunicar-vos a Sua Divina Paz, que excede todo entendimento, para que assim verdadeiramente, vossas almas sejam inundadas da Paz Divina, possam verdadeiramente ser saciadas na grande sede de paz que elas possuem e que vós possais ser tão enchidos a ponto de transbordar esta Paz para tantas almas sequiosas de Paz, que procuram a Paz em vão nas coisas do mundo onde jamais a encontrarão!
Por meio de vós, elas poderão encontrar esta Paz, se vós verdadeiramente estiverdes cheios dela para que possais também inundar o mundo com esta Paz, doar aos outros o dom Divino da Paz.
Buscai a Paz do coração, procurando cada vez mais encher-vos do Espírito de Cristo, do Espírito de Maria, que é sempre Espírito de Paz, Espírito de Amor, Espírito de fidelidade e docilidade à vontade de Deus, para que verdadeiramente desta forma em vós se realize a Palavra de Cristo Senhor Nosso:

“-Dou-vos a Paz!... Deixo-vos a Minha Paz. Não A dou como o mundo A dá, mas A dou como o Pai Me mandou dá-La.”

Sim! Se viverdes desta forma, esta Paz que o mundo não tem, que o mundo não pode oferecer..., esta Paz desconhecida dos homens puramente carnais, resplandecerá em vós, todos a verão, todos poderão enfim obtê-la e todos poderão nela viver para sempre afim de que todas as almas, todas as nações possam encontrar a salvação.
Se vós verdadeiramente abrirdes o vosso coração à vontade de Deus, se renunciardes a vós mesmos e à vossa vontade, e aceitardes tudo quanto Nós vos dizemos aqui, verdadeiramente a Paz do coração será em vós a luz que vos alumia dia-a-dia até chegardes à plenitude bela no Céu, no Paraíso que vos espera!

Eu estou convosco! Sigo os vossos passos. Ajudo-vos todos os dias a conseguirdes o dom da Paz, a conservardes o dom da Paz, a aumentardes o dom da Paz até ele transbordar para todo o mundo, para todas as almas que ainda não o possui.

Se vós como dóceis alunos Meus, como obedientes discípulos Meus vos deixardes guiar, formar, conduzir, dirigir por Mim, Eu vos conduzirei à Paz completa do coração. As vossas almas já antegozarão um pouco daquela Paz que as almas bem-aventuradas gozam no Céu. E a vossa vida, apesar de nela ainda estarem presentes os sofrimentos e as dificuldades, pois isso é inerente a condição humana, vossas almas já viverão um pouco daquela exultação, daquele júbilo, daquela alegria íntima e inabalável que os bem-aventurados gozam no Céu... E nem o mundo, nem as criaturas vos poderão roubar esta Paz..., afastar desta Paz, separar desta Paz, destruir em vós esta Paz.
Eu, JOSÉ, Pai do Filho de Deus, Esposo de Maria Imaculada, a todos vos abençôo agora generosamente na véspera deste dia bendito do Aniversário das Nossas Aparições aqui, dia em que entre os Anjos do Céu há grande júbilo e festa e quando todos os Santos do Paraíso Comigo se prostam diante de MARIA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ, para aclamá-La sempre Vencedora, sempre Rainha, sempre Mãe, sempre a Onipotência suplicante de Deus...
A todos, neste momento, abençôo generosamente.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...