terça-feira, 9 de fevereiro de 2010


MENSAGEM DO PROFETA DANIEL
2008-10-16

«Mantêm-te calmo e sem qualquer receio porque eu venho falar a todos os que devem ouvir-me, através deste apelo que faço à Humanidade por meio de ti.
Durante todo este tempo Deus fez surgir homens que falassem em Seu Nome, e eles eram chamados de profetas do Senhor. Esses extraordinários mensageiros do Senhor, sempre carregavam em seu peito a armadura de Deus, falavam em Seu Nome sem temer a morte, eram verdadeiros guias religiosos que clamavam contra a idolatria e a imoralidade, conservavam com todo o amor e explicavam a Lei de Deus. Anunciavam e preparavam todo o povo e prediziam a vinda do Messias o Filho do Senhor Deus o Todo-Poderoso.
Nestes últimos tempos, o Senhor fez surgir novos profetas, a fim de interpretarem a Lei de Deus e de prepararem o povo e anunciarem a Segunda Vinda de Cristo sobre a Terra. Eu repousei e levantei-me para vos dar a conhecer muitos mistérios que até nos dias de hoje não foram revelados, venho para terminar a minha missão de profeta e receber a herança nos últimos dias conforme a ordem do Senhor [Daniel, Cap. 12, versículo 13].
A Vinda de Cristo será marcada com o tremendo reboar de trovões e relâmpagos que cortarão os céus, a Terra estremecerá até à base, ao mesmo tempo que se ouvirão os sons estridentes das trombetas dos anjos. A Segunda Vinda de Cristo será para cumprir estas profecias restantes. Em Sua Primeira Vinda, Jesus foi o Servo que sofreu. Em Sua Segunda Vinda, Jesus será o Rei Conquistador. Em Sua Primeira Vinda, Jesus aqui chegou na mais humilde das circunstâncias. Em Sua Segunda Vinda, Jesus chegará com os Exércitos do Céu a Seu lado.
Brevemente Jesus tomará as rédeas deste Mundo para sempre e reinará com os Santos Anjos e Sua Igreja nesta Terra.
Porém depois de derrotar todos os seus inimigos e quando Satanás for lançado no Lago de Fogo e for aprisionado para a destruição eterna, então Jesus entregará todo o domínio ao Deus-Pai Criador, pois em breve o Filho do Altíssimo estará apontando o dedo em direcção à Terra a fim de anunciar que a Taça da Justiça será derramada sobre o Mundo, dado que os homens cada vez mais estarão a ultrapassar os seus limites ao ponto de fazer o seu semelhante acreditar que Deus não existe! - e muitos Sacerdotes seguirão este mesmo exemplo, trazendo assim com eles muitas almas para o Inferno. Estes últimos serão reduzidos ao pó e serão lançados aos ventos; também acontecerá o mesmo com aqueles que trabalham em favor da destruição das essências sagradas dentro da Santa Igreja.
Há muitos do Clero nas Igrejas que modificaram as coisas santas que foram determinadas por Deus desde o princípio, e esses também serão banidos da presença de Deus.
Os Consagrados ao Pai, por meio do Filho e do Imaculado Coração de Maria lutam em favor da harmonia e da paz; e aqueles que tentam desequilibrar todas as coisas da Santa Igreja trabalham a favor do inimigo. Em breve Nosso Senhor Jesus Cristo prevalecerá contra o mal e Satanás será destruído com os seus anjos e seus seguidores.
Satanás transmite ao homem muitos conhecimentos indevidos, a fim de provocar uma catástrofe mundial pois o homem está prestes a por fim a toda a raça humana através do conhecimento da energia nuclear. Estes andam fazendo enriquecimento de substâncias altamente radioactivas; a qualquer momento estes irão provocar uma reacção em cadeia de explosões nucleares, que poderão destruir toda a raça humana em fracção de segundos.
Mas sabei que o mal não prevalecerá totalmente neste mundo porque há Um que o detêm, e este mundo e a Igreja não se tornarão piores do que estão por causa da presença de Cristo em muitos Sacrários dignos dessa presença, e também por causa da presença da Virgem Maria, dos Justos, da presença dos Anjos e Príncipes de Deus que impedem que Satanás impere completamente neste mundo.
Porém buscai a Luz Divina do Espírito Santo, pois ela significa sabedoria e conhecimento. Quanto dizemos que somos iluminados pelo Espírito Santo, estamos dizendo que temos a sabedoria ou conhecimento vindo da parte do Altíssimo. Quem tem a Luz de Cristo, tem a vida, tem o conhecimento e a sabedoria vindo do Alto; não anda na ignorância, não é enganado pelas astúcias do inimigo. Jesus é o verdadeiro portador da Luz Divina que ilumina as vossas vidas. Ele é o Portador de toda a Verdade e de todo o conhecimento. Os homens rejeitam a Verdade do Evangelho, e muitos até hoje não aceitaram o Filho de Deus, mas digo-vos que em breve todas as tribos da Terra se lamentarão por não terem aceitado o Filho de Deus em Sua Primeira Vinda. Muitos dos filhos de Deus que estão diante das dificuldades e tribulações, ao invés de rezar e de fazerem sacrifícios e penitências como pede a Virgem Maria e assim clamarem a Misericórdia de Deus até que alcancem a Nova Terra e os Novos Céus, entregam-se ao inimigo, murmurando contra Deus com todo o ódio.

Os Tempos que se aproximam são de dores e de aflições. Os homens estão caminhando em direcção a uma catástrofe. Satanás trabalha a fim de que o homem não perceba que Cristo está de volta, e tudo isso não é percebido pela Igreja e tão-pouco pela Humanidade. Portanto, assim como nos dias anteriores ao Dilúvio os homens, mulheres e crianças comiam e bebiam, zombavam de Deus e de Noé, e até ao dia em que Noé entrou na Arca e a pedido do Senhor ele fechou a porta, e da mesma forma até que o veio o Dilúvio e os levou a todos, assim será também a Vinda do Filho de Deus e de Maria Santíssima. Muitos zombam de Deus e não ouvem os Seus Apelos, o mundo será tomado de surpresa e esse período será o mais aflitivo de toda a experiência humana; o Juízo está às portas. O mestre do engano ataca a Igreja de Cristo furiosamente para que Ela não se prepare e muitos perderão a consciência e a esperança.
A Humanidade anda cega por Satanás, que vem dominando a mente do homem a fim que ele não tenha o conhecimento do Enviado por Deus...
A Santa Cruz e o respeito serão retirados dos altares, e os espíritos perversos atacarão furiosamente o Templo, ou seja, a Igreja de Deus, e um coro com mais de trezentos e setenta e dois demónios cantará sobre muitos altares, onde as blasfémias e a falta de fé é estendida como um tapete sobre o Templo.
A Cruz e os objectos sagrados serão deitados fora e ao mesmo tempo os martelos golpearão furiosamente os altares, e muitas Igrejas serão queimadas. Muitos Bispos e Sacerdotes serão maltratados e mortos à ponta de canivete, os cristãos serão perseguidos como nos primeiros tempos; o solo de Roma será agitado como canas ao vento e no seu solo correrá sangue. Assim como o Sangue de Cristo correu sobre a ponta da lança e sobre a Cruz, da mesma maneira o seu coração será ferido como ferido foi o Coração de Cristo. Não crescerá mais um fio de grama até que Cristo volte com a Sua Espada afiada a fim de cortar o mal para todo o sempre. O homem voltará a entregar-se totalmente à Vontade do Senhor, como a criança se entrega nos braços da sua Mãe. Por esse caminho, o homem atravessará até chegar ao Novo Paraíso Celeste.
Aqueles que por amor estão consagrados ao Pai por Cristo e Maria não devem temer pois são os que não serão confundidos; mas todos aqueles que maltratarem para obterem poder sobre a carne e todos aqueles que procuram as coisas do mundo e praticam todo o mal serão por fim todos aqueles que pertencem ao reino de Satanás, e serão esses que devem temer pois serão destruídos até ao pó.
O Senhor reunirá o Seu Povo dos quatro cantos da Terra e ele contará pacientemente as Suas Ovelhas, haverá um só rebanho, e Cristo alimentará o Seu Povo e todos habitarão em segurança ao lado do Todo-Poderoso.
Peço-vos humildemente aqueles que ainda estão longe da Luz de Deus que despertem e que sacudam as correntes com que estão amarrados, e saiam da escuridão. Levantai-vos do pó e vossas almas serão abençoadas e viverão com segurança na Presença de Deus. Não acrescento nada de novo, pois o que está nesta mensagem, Maria já o transmitiu ao mundo, no entanto os homens não o puseram em prática e novamente Deus permite lembrar à Humanidade a importância das Mensagens de Maria; e no que nelas se fala a respeito dos novos acontecimentos futuros.

Que seja eternamente louvado o Nome do Senhor para todo o Sempre aqui em todo o Mundo.»
P.S.J.C.

09-02-2010 www.retornoimediato.com. Todos os textos se apresentam conforme analise "ad posteriori" pelas Autoridades Eclesiais. Acesso Administrativo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...