segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010


Mensagens Semanais
21/02/2010 – (Festa dos Beatos Francisco e Jacinta Videntes de Fátima, no Santuário das Aparições de Jacareí, onde ocorreu também a Aparição deles nesta data contudo, sem Mensagem pública.)
Mensagem de Maria Santíssima

“- Meus filhos muito amados e muito desejados.... Hoje, quando vós ainda celebrais Aqui a Festa dos Meus Pastorinhos de Fátima FRANCISCO e JACINTA e também a LÚCIA, o Meu Coração volta-se novamente para vós para vos pedir que tenhais por Mim o mesmo amor e a mesma generosidade que estas crianças tiveram. Os três foram sempre generosos..., sempre dóceis e obedientes a Minha voz. A vida toda deles foi um contínuo e generoso Sim a tudo quanto Eu lhes pedia.
O mesmo, desejo de vós Meus filhos! Entregai-vos completamente a Mim e obedecei as Minhas Mensagens pois somente assim, Eu poderei guiar-vos pela estrada da santidade e conduzir-vos até Deus.

Falo-vos agora como vossa Mãe, como vossa Mestra e Amiga que quer o vosso bem..., que quer a vossa salvação..., que quer a vossa perfeição espiritual, que quer que chegueis até Deus no Céu e que possais escapar das penas eternas do inferno que esperam todas as almas dos pecadores que dizem não ao chamado do Senhor nesta vida.
Fazei o que vos digo pois agora vos falo como amiga pois no dia do vosso julgamento, já não serei mais a vossa amiga, serei a vossa JUÍZA! Eu vos julgarei sentada a direita do Meu Filho e então, Meus filhos, já não poderei mais ajudar-vos.
Peço-vos portanto, escutai a Minha Voz! Fazei o que vos digo antes que o tempo da Misericórdia Divina termine para vós...
Esse prazo para a conversão do mundo está mais curto agora do que nunca. Em breve virá o AVISO que será como um pequeno juízo particular. Cada alma, verá a si mesmo em Deus como os Meus pastorinhos se viram em Deus naquela Luz que Eu lhes mostrei.
Cada alma então verá toda a sua vida, todo o seu interior com todas as suas obras boas se as tiver..., e com todos os pecados também que tiver...
Muitos, estarão num estado de pecado tão grande e sentirão uma dor tão terrível por terem ofendido a Deus, por terem magoado e rejeitado a Deus, que morrerão sufocados no próprio pranto..., nas próprias lágrimas...
E porque muitos não se converterão, não se arrependerão nem mesmo neste aviso, vendo a própria alma, vendo todas as vezes que rejeitaram o amor de Deus com o olhar do próprio Deus, Deus mandará o GRANDE CASTIGO ao mundo!
Por isso Meus filhos, peço-vos, purificai logo os vossos corações e as vossas almas pela penitência, pela vida de oração profunda, pela perfeita obediência ás Minhas Mensagens, procurando sempre em tudo, corresponder ao Amor de Deus.
Desta forma, Eu poderei ajudar-vos muito a chegardes á santidade. A triunfardes do mal, do pecado e também desta grande tribulação que agora atravessais e vos poderei introduzir a todos vitoriosos no reino do Coração Sacratíssimo de Jesus e do Meu Imaculado Coração...
Desejo que vós me ameis com obras, como os Pastorinhos, também me amaram com obras!
A todos, neste momento abençôo, de La Salette, de Pontmain de Fátima e de Jacareí...”

(Marcos:) “-Sim meus queridos Pastorinhos! Agradeço-vos por estas palavras....(pausa)
Sim! Até lá! Eu esperarei com ansiedade! (pausa) Até breve meus celestes amiguinhos!
Até breve Senhora!

A Beata Jacinta de Fátima comunicou hoje ao vidente Marcos Tadeu, que voltará a aparecer-lhe no terceiro domingo de Março dia 21/03/2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...