segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010



3.282- Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz
Queridos filhos, Eu sou a vossa Mãe e bem sabeis o quanto uma Mãe ama seus filhos. Sede dóceis ao Meu chamado e Eu vos conduzirei Àquele que é o vosso Caminho, Verdade e Vida. Peço-vos que sejais mansos e humildes de coração. Eu preciso do vosso sincero e corajoso testemunho. Abri vossos corações ao Amor de Deus. A humanidade vive afastada do Criador e caminha para um grande abismo. Dizei a todos que o tempo é curto. Dobrai vossos joelhos em oração e vereis a paz reinar sobre a terra. Sofro por aquilo que vos espera. Um fato assombroso acontecerá na Espanha e se espalhará por vários Países da Europa. A França beberá o cálice amargo da dor. Aquilo que vos anunciei no passado vai realizar-se. Estai atentos. Voltai-vos ao Senhor. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...