quarta-feira, 24 de maio de 2017

Espírito Santo de Deus


Senhor Jesus, fonte inesgotável de todas as graças, dá-me a graça de ser constantemente iluminado(a) pela luz radiosa do Espírito Santo. O Espírito Santo, maior e melhor Mestre, me ajude a crescer no entendimento das coisas sagradas. Guia-me, Jesus, pela ação constante do Espírito Santo. Somente assim serei capaz de sondar os mistérios sagrados, ainda que às apalpadelas. Guia-me, Espírito de amor, pelos caminhos que me conduzirão à salvação. Ilumina minha inteligência, minha vontade e meu querer. Educa-me para ser melhor. Assim serei capaz de testemunhar, com obras de amor, a esplêndida harmonia da Tua sagrada presença em minha vida. Conduze-me à plena verdade. Não permitas que eu caminhe no erro de doutrinas que desvirtuam Teu sagrado desígnio. Vinde Espírito Santo. Enche meu coração com o fogo do Teu amor. Amém.

(FontePadre Renato dos Santos - SDB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...