quarta-feira, 12 de abril de 2017

Os demônios não suportam a Oração a Augusta Rainha dos Anjos:


Augusta Rainha dos céus e Senhora dos Anjos, vós que desde o princípio, recebestes de Deus o poder e a missão de esmagar a cabeça de satanás, humildemente vos rogamos que envieis as legiões celestes, para que, às vossas ordens, persigam os infernais espíritos, combatendo-os por toda a parte, confundam a sua audácia e os precipitem no abismo. Ó Excelsa Mãe de Deus, enviai também São Miguel arcanjo, o invencível chefe dos exércitos do Senhor, na luta contra os emissários do inferno entre os homens. Destruindo os planos dos ímpios e humilhando todos aqueles que querem o mal. Obtenha para eles a graça do arrependimento e da conversão, afim de que dêem honra ao Deus vivo, Uno e Trino e a vós. 

Ó nossa Poderosa protetora, por meio dos resplandecentes espíritos celestes, protegei por toda a terra as Igrejas, os lugares sagrados, e especialmente, o Santíssimo Sacramento do Altar. Impedi toda profanação e toda destruição. Os anjos estão a cada instante na espera de vossas ordens e ardem de um desejo em escutá-las. Ó Mãe Celeste, protegei enfim também as nossas casas e os nossos lares das insidias do inimigo infernal. Fazei que os santos anjos habitem sempre nelas e nos tragam as bênçãos do Altíssimo. Quem como Deus? Quem como vós, ó Maria? Vós sois a Rainha dos Anjos e a vencedora de satanás. Ó boa e terna Mãe, vós sereis sempre o nosso amor e a nossa esperança!Ó Mãe de Deus, enviai os santos Anjos, para nos defender e repelir para longe de nós o cruel inimigo. Santos Anjos e Arcanjos, defendei-nos e protegei-nos. Amém! 

Especialmente:
QUAR: demônio da bulimia nervosa, que leva as pessoas a comer sempre.
RIPATAL: demônio dos cálculos na bexiga. 
VIRTUL: demônio da surdez.

Fonte: Livro "Orações de libertação do Maligno” - Don Pasqualino Fusco, sacerdote exorcista. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...