quinta-feira, 9 de março de 2017

Ação de Graças e Consagração


Pai Nosso;
Dou-vos graças pela vida que me destes.
Pela salvação da minha alma, que me ofereceis. 
Pela oportunidade infinitamente maravilhosa de participar da Sagrada Eucaristia.
Por Maria Santíssima, Tabernáculo da Nova e Eterna Aliança. 
Por meus irmãos, os santos, do Céu e da Terra.
Pelo despertar a cada manhã, pela saúde do meu corpo, da minha mente e da minha alma, pelo alimento com que me sustentais
e pelo sustento das coisas deste mundo.
Pelo conhecimento das coisas sagradas
que me concedeis a cada dia. 

Pela Intercessão do Sacratíssimo Coração de Nosso Senhor Jesus Cristo. 
Ele, Deus Conosco, meu único Salvador e Redentor, que sendo Deus, se fez pequeno, e com tantas dores e angústias resgatou da morte a sofredora e humilhada humanidade; 
Eu que sou indigno, em união com a Santíssima Virgem Maria, consagro-vos a minha vida, e dedico-vos todas as minhas alegrias, obras, conquistas, dores e sofrimentos, excluídos os meus pecados; 

Ofereço-os para a vossa Glória, pelas almas que sofrem, neste e no outro mundo, em reparação das minhas faltas, e dos muitíssimos pecados do mundo, e por todas as intenções pelas quais o mesmo Divino Coração está continuamente intercedendo e sacrificando-se em nossos Altares. 

Em Nome do Cristo, Jesus, Amém, Amém,Amém."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ladainha a Misericórdia Divina Senhor, tende piedade de nós.

Senhor, tende piedade de nós. Cristo, tende piedade de nós. Senhor, tende piedade de nós. Jesus Cristo,  ouvi-nos. Jesus Cristo, ...