quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Cura e libertação pelo Perdão da Alma e do Espírito, por Padre Robert DeGrandis.


Pai Celestial, eu te amo, eu te louvo e Vos adoro. Agradeço a Ti por ter mandado o Seu Filho Jesus, que venceu o pecado e a morte para minha salvação. Agradeço-Te por enviar o Espírito Santo quem me fortalece, me orienta e me conduz à plenitude da vida. Agradeço a Maria, minha Mãe Celeste, que intercede com os santos anjos e Santos por mim.

A crucificação – por Grunewald, Matthias – a partir de Musée d’Unterlinden, Colmar

Senhor Jesus Cristo, coloco-me ao pé da tua cruz e peço para me cobrir com seu precioso sangue que derrama de Vosso Sagrado Coração e Vossas Santas Chagas. Purifica-me, meu Jesus, na água viva que flui de seu coração. Peço-Te Senhor Jesus que me envolva com Sua Sagrada Luz.

Pai Celestial, deixe as águas curativas de meu batismo fluir agora de volta através da materna e paterna gerações para purificar minha linha de família de Satanás e do pecado. Venho diante de Ti, ó Pai, pedir perdão por mim, meus parentes e meus antepassados, para se pôr em cima de poderes que se estabelecem em oposição a Ti ou que não oferecem a verdadeira honra a Jesus Cristo. Em Nome do Santo Nome de Jesus, eu agora quero recuperar todo o território que foi entregue a Satanás e colocá-lo sob o senhorio de Jesus Cristo.

Pelo poder do Teu Espírito Santo, revela-me, Pai, todas as pessoas que eu preciso perdoar e todas as áreas de pecado não confessado. Revele os aspectos da minha vida que não é agradável a Vós, ó Pai, as formas que deram ou poderão dar a Satanás uma posição na minha vida. Pai, eu te dou qualquer falta de perdão, e dou-te o meu pecado, e eu dou-te todas as maneiras que Satanás toma conta de minha vida. Obrigado, por seu perdão e seu amor.

Senhor Jesus, em Seu Santo Nome, eu amarro todos os espíritos maus do ar, água, solo, subsolo, e do mundo inferior. Eu digo mais, em ‘Nome de Jesus, e todos os emissários qualquer da Sede satânica e reivindicar o Preciosismo Sangue de Jesus sobre o ar, atmosfera, água, solo, e seus frutos ao nosso redor, do metro e da mundo inferior abaixo.

Pai Celestial, permita que Seu Filho Jesus possa vir agora com o Espírito Santo, a Santíssima Virgem Maria, os Santos Anjos e dos Santos para me proteger de todos os danos e para manter todos os espíritos malignos de prejudicar-me de qualquer maneira.

(Repita a seguinte frase três vezes: em homenagem ao Pai, de vez em honra do Filho, e de vez em honra do Santo. Espírito uma vez)

No Santo Nome de Jesus, eu selo a mim, meus parentes, nesta sala (local, casa, igreja, avião, carro, etc ..), e todas as fontes de suprimento no Sangue Precioso de Jesus Cristo.

(Para quebrar e dissolver todas as Juntas satânicas, repita o seguinte parágrafo três vezes, em honra da Santíssima Trindade, porque Os selos satânicos são colocados três vezes para blasfemar contra a Santíssima Trindade).

No Santo Nome de Jesus, quebro e dissolva todas e quaisquer maldições, encantamentos, ciladas, armadilhas, mentiras, obstáculos, decepções, diversões, influências espirituais, taras, desejos maus, selos hereditários, conhecidos e desconhecidos, e cada disfunções e doenças de qualquer fonte, incluindo os meus erros e pecados. No ‘Nome de Jesus, eu corto a transmissão de qualquer e todos os votos satânicos, pactos, laços espirituais, os laços da alma, e as obras satânicas. Em ‘Nome de Jesus, quebre e dissolva qualquer e todas as ligações e os efeitos das ligações com: astrólogos; bruxos, canalizadores, Cartas, videntes, curandeiros de cristal, cristais, adivinhos, médiuns, o Movimento de Nova Era, videntes ocultistas, palma, chá foliar, ou leitores de cartão de tarô, videntes; santeiros; cultos satânicos; guias espirituais, bruxas, feiticeiros e, Voodoo. Em ‘Nome de Jesus, eu dissolvo todos os efeitos de participação em sessões espíritas e adivinhação, tábuas Ouija, horóscopos, jogos ocultos de todos os tipos, e qualquer forma de culto que não oferece a verdadeira honra a Jesus Cristo.

Espírito Santo, por favor, me revele através da palavra de conhecimento de qualquer espíritos malignos que se uniram a mim de qualquer maneira:. (Pausa e esperar para que as palavras vêm a vós, como a raiva, arrogância, amargura, brutalidade, confusão, crueldade, decepção, inveja, medo, ódio, insegurança, ciúme, orgulho, ressentimento, ou terror. Ore o seguinte para cada um dos espíritos revelaram.)

Em Nome de Jesus, eu te repreendo espírito de _________________. Eu ordeno que você vá diretamente a Jesus, sem manifestação, e sem prejudicar a mim ou a qualquer um, para que Ele possa dispor de você de acordo com Sua Santa Vontade.

Eu te agradeço, Pai Celestial por Seu Amor. Agradeço-Te, Espírito Santo, para autorizar-me a usar de autoridade contra Satanás e de seus espíritos malignos. Agradeço-Te, Jesus, por me libertar. Agradeço-Te, Maria por interceder por mim com os Santos Anjos e dos Santos.

Senhor Jesus, encha-me com Tua caridade, compaixão, fé, mansidão, esperança, humildade, alegria, bondade, luz, amor, misericórdia, modéstia, paciência, paz, pureza, segurança, tranqüilidade, confiança, Verdade, Compreensão e Sabedoria. Ajuda-me a andar em Tua Luz e Verdade, iluminada pelo Espírito Santo para que juntos possamos te louvar em honra e glória ao Pai no tempo e na eternidade. Para Ti, Senhor Jesus, são, “… o caminho, a verdade e a vida” (João 14:6 NAB), e Você “… vim para que pudéssemos ter vida, e a tenham em abundância” ( João 10:10).

“Deus de fato é meu Salvador, estou confiante e sem medo Salvador. Minha força e coragem é o Senhor, e Ele tem sido meu” (Isaías 12:02 JB).

Amém

Aleluia

Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...