quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Oração para derrubar as muralhas

Oh, Pai Celestial, em nome do seu Filho Nosso Senhor Jesus Cristo, peço-lhe que o poder que deste para Josué e seus companheiros nas muralhas de Jericó, seja dado a mim e aos que fizerem esta oração.

Peço-lhes, Senhor!
Jesus quebre as muralhas de pragas, por boca ou por contaminação, em relação aos nossos antepassados e nos dias de hoje.

Jesus quebre todas as muralhas do egoísmo, do ciúme, dos vícios, das origens que forem.
Jesus quebre as muralhas das brigas, contendas, dissoluções de casamentos, de famílias, (grupo de oração e ministérios) e todos os tipos de desunião.
Jesus quebre as muralhas das dificuldades financeiras, falta de emprego, dificuldade nos negócios, dificuldades no trabalho, falta de dinheiro e outras dificuldades quais forem.
Jesus quebre as muralhas das doenças, sejam elas quais forem principalmente os cânceres, a depressão,  dependência do álcool, drogas, prostituição e sexualidade desregrada.
Jesus quebre toda a ação de satanás em nossa vida espiritual e faça com que sejamos totalmente renovados pelo Teu Sangue derramado na cruz.
Jesus quebre todo ocultismo em  nosso passado e agora, seja ele magia, sortilégio, dependências, pacto, entrega com entidades sejam de que origem for. Jesus quebre todas as muralhas que impedem a obra de Deus em nossas vidas.
Senhor entregamos nossas vidas a Ti, para que haja um novo Pentecostes em nós e acreditemos na Tua vitória que também é nossa.
Amém!
“Não vos inquieteis com nada! Em todas as circunstâncias apresentai a Deus as vossas preocupações, mediante a oração, as súplicas e a ação de graças”. (Filipenses 4,6) Rezem o Salmo 67 (Salmo de Libertação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...