terça-feira, 23 de agosto de 2016

Consagração a Nossa Senhora Rainha da Paz

Maria Rainha da Paz e consoladora dos aflitos, aqui estamos aos vossos pés, com os corações cheios de alegria, para nos consagrarmos ao vosso Imaculado Coração.
Sêde sempre a nossa constante companheira e protegei-nos dos perigos que nos cercam.
Abençoai nossas famílias e protegei o nosso Brasil, que também vos pertence. Dai-nos a vossa paz, pois Vós sois a nossa Rainha da Paz. Ajudai-nos a viver o Evangelho do vosso Filho e a sermos mansos e humildes de coração. Com este sincero ato de consagração, pretendemos, como Vós, fazer a vontade do Pai. Vemos o perigo em que o mundo se encontra e, com a vossa ajuda e a vossa graça, queremos salvá-lo.
Prometemo-vos mais fervor na oração, na participação da Santa Missa, e sobretudo, prometemo-vos ser fiéis à Igreja do vosso Filho e ao sucessor de Pedro, o Papa João Paulo II.
Prometemo-vos ainda, viver a nossa consagração e levar o maior número possível de almas ao vosso dileto Filho, Nosso Senhor Jesus Cristo. Pedimos a vossa bênção e a vossa proteção para o nosso querido Brasil.
Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...