terça-feira, 23 de agosto de 2016

A Vossa Vinda Senhor

Jesus Cristo meu Senhor e Rei, eu sei que Tu logo virás, eu sei também que nós temos que sofrer para nos purificarmos, dá-nos a força necessária para atravessar este vale de lágrimas, transforma-nos em fortalezas para que quando a tempestade chegar e se transformar em furacão, nós aguentemos firmes a força dos ventos das águas e dos raios.
Senhor imagino que a última tempestade esteja começando e sei que os ataques serão severos. Sejas Tu Senhor meu escudo, Tua palavra minha espada, Teu Sagrado Coração meu guia.
Mãe eu lhe imploro mude meus pensamentos, me dê sabedoria, dia-dia, preciso assumir o comando da minha família, preciso arrastá-los contra a correnteza que os leva rio abaixo, preciso ser forte e corajoso, destemido isto é sem medo de sofrer.
Jesus Maria e José eu Vos amos salvai as almas e curai-nos.
Eu Vos amos e torno-me forte em Teu nome Jesus.
Amém...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...