quinta-feira, 17 de março de 2016

Mensagem 2 de março 2016 Nossa Senhora de Medjugorje


Picture

"Queridos filhos, a Minha chegada no meio de vós é um dom do Pai Celestial. Por este Seu Amor, Eu venho ajudá-los a encontrar o caminho para a verdade, o caminho para o Meu Filho. Eu venho para confirmar a verdade. Desejo recordá-los as palavras do Meu Filho. Ele disse palavras de salvação para toda a humanidade, para todo o mundo, palavras de Amor para todos, o Amor que ele nos mostrou com o Seu sacrifício. Ainda hoje muitos de meus filhos não O conhecem e não O querem conhecer. São indiferentes e pela indiferença deles o Meu coração sofre. Meu Filho sempre esteve no Pai. Nascendo na terra nos trouxe o Divino e recebeu o que é humano de Mim. Com Ele veio a Palavra, com Ele veio a luz do mundo que vem nos corações, ilumina-os e enche-os com Amor e consolação. Queridos filhos, Meu Filho pode ser visto por todos aqueles que O amam, porque o Seu rosto pode ser visto pelas almas que são cheias do Seu Amor. Portanto, Meus filhos, Meus apóstolos, escutem-Me. Deixem as coisas vãs e o egoísmo, não vivam para as coisas da terra, para as coisas materiais, mas amem Meu Filho e façam com que os outros possam ver o  Seu rosto através do vosso amor por Ele. Eu vos ajudarei a conhecê-Lo e vos falarei Dele. Obrigada .. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...