segunda-feira, 17 de março de 2014

Porto Belo, SC, 01.03.2014 Mensagem de Nossa Mãe ao confidente Claudio.


“Paz!”
Filhinhos amados, muito obrigada.
Desejo vos dizer da minha felicidade, da extasiante alegria que me proporcionastes hoje, durante todo este dia.
Fiquei aqui, extasiada, por sentir e ver tanto amor! 
Devo vos dizer: muitas graças, proporcionais ao vosso amor, serão derramadas s obre vós, sobre as vossas famílias.
Também todas as graças que viestes buscar, vos serão dadas: as que pedistes em oração e as que pedistes nas cartas.
Mereceis isto! Amém!
Desejo ainda, insistentemente, vos pedir: cultivai sempre os vossos corações assim bonitos e não permitais que as coisas do mundo os maculem, enfeando-os, porque assim não caberia espaço para Deus... não caberiam méritos para as graças.
Rezai sim, pelos outros, para a conversão de outros, mas rezai também pela vossa própria historia de santidade,  ou quem sabe, para a vossa própria conversão!
Sim, porque todos os dias são dias de autoanálise e de consequente conversão!
Cada dia podereis ser ainda melhores!
Contai Comigo! Conversai Comigo: Desejo vos ajudar na caminhada.
Já sabeis que todo o Céu vos ama e vos protege, mas é necessária a vossa determinação de não errar, de não pecar, de perdoar, de não julgar.
É necessária a vossa determinação de amar: só amar!
E Deus retribuirá com o Seu amor infinitamente maior, infinitamente bom!
Optai pelo melhor! Optai por Deus! 
Ele vos ama tanto!
Contai Comigo!  Amém! 
Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!
“Maria, Mãe do Universo!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...