terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Porto Belo, 25 de janeiro de 2014 Cláudio - Nada poderá ser mudado - Confidente Claudio


Paz!
Muito obrigada, Filhinhos tão amados.
Muito obrigada por vosso amor.
Já sabeis: também Eu vos amo tanto!
Gostaria hoje, de vos pedir: rezai e ficai atentos quanto às reformas que são pretendidas para a Igreja.
Lembrai-vos sempre, do que Jesus havia dito:
Passarão o céu e a terra, mas as minhas palavras não passarão!
Lembrai-vos também de que:
Nenhum ponto ou vírgula poderá ser mudado nas Escrituras!” 
Portanto, filhinhos, cuidai para não serdes enganados; acompanhai as Escrituras e o Catecismo, e não aceitai quaisquer mudanças, ou informações, ou complementos que se fizerem ali.
Deus fez as leis: e estas não podem ser mudadas!
Portanto, o que é pecado continua sendo pecado, ainda que os homens digam diferente; os pecados informados nos Mandamentos, continuam sendo pecados, ainda que políticos e governantes apóstatas ou hereges, ou ainda ateus, digam diferente.
Deveis seguir as leis de Deus e não as dos homens!
A lei dos homens sucumbirá e levará muitos à perdição.
As leis de Deus são para sempre e estas conduzem os filhos de volta à Casa Paterna!
Vigiai e rezai: os inimigos observam os passos de cada um de vós.
E eles vos armam ciladas!
Vigiai e rezai: a Igreja tem em seu interior, milhares de inimigos, treinados para vos enganar!
Vigiai e rezai para não cairdes nas armadilhas. Amém! 
Eu vos amo tanto e não quero vos perder: sois caros para Mim, e, filhinhos, sois muito caros para Jesus. Amém!
Contai sempre Comigo e convidai-me sempre a rezar convosco!
Muito obrigada pelas alegrias que tendes me dado. Amém!
Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!
“Maria, Mãe do Universo!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...