terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Mensagem 2 fevereiro 2014 em Medjugorge


Queridos filhos, com amor materno desejo ensinar-lhes a honestidade. Desejo que em suas obras, como Meus apóstolos, que vocês sejam corretos, decididos e sobretudo honestos. Desejo com a graça de Deus que vocês estejam abertos à bênção. Desejo que com o Jejum e a oração, vocês obtenham do Pai Celestial a consciência do que é natural, do que é santo, do que é Divino. Com esta consciência, sob a proteção do Meu Filho e a Minha, vocês serão Meus apóstolos, aqueles que sabem difundir a palavra de Deus a todos aqueles que não A conhecem; saberão superar todos os obstáculos que encontrarão na estrada. Meus filhos, através da bênção a graça de Deus descerá sobre vocês e vocês podem conservá-la através do jejum e da oração; com a purificação e a reconciliação vocês terão a eficiência que eu procuro em vocês. Rezem pelos seus pastores para que o raio da graça de Deus ilumine a estrada deles. Vos agradeço. ".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...