segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Itapetininga 17 -11- 2013. Mensagem ao Confidente Claudio


Cenáculo na Capela São Camilo de Lélis.
Paz!
Filhinhos amados, eu sei que estais felizes por estardes aqui.
Eu digo-vos: eu estou ainda mais feliz.
De fato, é tão bom rezar convosco. Amo tanto rezar convosco. Agradeço a todos que tornaram possível este encontro e a todos vós aqui; aos sacerdotes de maneira especial ao Reverendíssimo Padre Felipe a quem também amo tanto!
Muito obrigada às religiosas e consagrados especialmente à reverenda Irmã Sebastiana por tão bonito coração.
Filhinhos como amo conversar com cada um de vós, rezar com cada um, tocar em cada um. Como me sentiria feliz!
Também gostaríeis que isto acontecesse?
Gostaríeis de ver-me sempre feliz, sempre sorrindo?
Rezai filhinhos. Não percais tempo com banalidades: rezai e como já havia pedido em outras oportunidades. Convidai-me a rezar convosco: colocai uma cadeira ou um banco perto de vós e convidai-me para rezar junto. Mas se não tiverdes, no momento, banco ou cadeira rezarei de joelhos. Rezarei por vós, por toda vossa família, por todos que me apresentai. Gostaria também de vos contar meus segredos e ouvir de vós os vossos segredos e vossos pedidos, vossos planos. Teremos tanto a conversar.
Quereis isto? Estou disposta.
Sabei filhinhos: sou Mãe e mãe gosta tanto de trocar ideias, de contar história, amar, amar, amar!...
Por favor, filhinhos, deixai-me participar da vossa história: serei tão feliz!...
Muito obrigada por vosso amor!
Eu vos abençoo em nome do Pai do Filho e do Espirito Santo
Maria Mãe do Universo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...