quinta-feira, 6 de junho de 2013

Mensagem da Mãe ao confidente Claudio

PORTO BELO  25-05-2013 Paz!

Filhinhos amados: ACEITO!

Aceito sim, tomar-vos verdadeiramente como filhos e filhos prediletos.

Aceito vos proteger, cuidar sempre de cada um de vos.

Aceito caminhar convosco, em todos os vossos passos.

Sei que o mundo vos oferece lutas, barreiras, correntes, armadilhas e que, por isso, vossa caminhada e difícil... e, filhinhos, será ainda mais difícil.

Sois agora consagrados!

E, por isso, não deveis temer armadilhas, mas, lutar!

Lutar e vencer!

E, filhinhos, por que Eu aceito isso?

Já sabeis, por causa do vosso lindo coração!

De fato, isso me agrada e agrada muito ao Pai.

Porque amo-vos demais, e porque me recebes por vossa vontade como vossa Mãe!

Sois agora consagrados a Jesus, por Meu intermédio.

Sois, então, também de Jesus.

Sou feliz!

Imensamente feliz por este vosso ato de amor e piedade...

Sabeis que, neste mundo sempre sofrereis.

Mas, sabeis também que, não sois deste mundo, sois cidadãos do Céu...

Eu também, filhinhos, sou cidadã do Céu!

Que felicidade ter-vos como companheiros!

Desejo sempre vos dar as mãos, nos vossos momentos de perigo, nas vossas tribulações, nas vossas dores, nas vossas duvidas, nas vossas buscas, minhas mãos estarão sempre estendidas a vos...

Vinde sempre a Mim, dai-me a alegria de poder vos ajudar!

Contai então, sempre Comigo!

Agora somos mais íntimos, contai-me sempre os vossos segredos...

Eu saberei ajudar-vos, contai-me dos vossos problemas, saberei soluciona-los...

Contai-me de vossas dores, saberei como sana-las.

Deixai tudo por minha conta.

Vereis maravilhas!

Muito obrigada a todos vos, que aqui estais, e aos que de longe participam desta festa de amor!

Amem!

Abençoo-vos a todos vos, em nome do Pai, do Filho e do Espirito Santo. Amem

Maria, Mae do Universo!



CAPELA NOSSA SENHORA DE SION

RETIRO DE CONSAGRAÇAO

PORTO BELO 26-05-2013



Paz!

Amados filhinhos, muito obrigada a todo vos aqui, aos de longe, aos que tornaram possível este encontro, aos Sacerdotes que aqui celebraram, e a todos vos que colocastes vossa historia em minhas mãos.

Desejo vos dizer, que estou muito feliz com vossa atitude e com vosso amor, e que, deveis contar sempre comigo em qualquer momento de vossa caminhada.

Como já sabeis, havera dificuldades, lutas, barreiras, lutas, mas, que passarão e não vos machucarão, pois, minha proteção e a de todo o Céu, sera constante.

Sois caminhantes do Céu!

Sois Cidadãos do Céu!

Continuai mantendo vossos corações bonitos, e jamais desanimai, o inimigo vos quer, como já vos foi dito, mas, o Pai, vos quer ainda mais.

Olhai então para o alto, olhai para Deus. Ele vos observa e sabeis de vossas lutas e tribulações, e sabe que pode confiar em vos, na final construção do Novo Reino.

Sois convidados especiais.

Amem!

Caminharei convosco, e Jesus também, nos mesmos passos, para que jamais tropeceis...

Encontrareis gloria!

Encontrareis o Céu!

Contai Comigo, Eu vos terei sempre em Meu coração.

Vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espirito Santo. Amem!

Maria, Mae do Universo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...