terça-feira, 12 de março de 2013

Mensagem da Mãe ao Confidente Ned dougherty - 01.03.2013


Meu filho,
Eu venho a vocês hoje cheia de tristeza e dor, por causa dos eventos que estão ocorrendo na Igreja do meu filho, devido a tantos ataques que estão ocorrendo na Igreja, que são provenientes do mal em sua tentativa de derrubar Igreja de Meu Filho que lhe permite reinar sobre todos vocês, os filhos e filhas do Pai Celestial.
Um novo amanhecer está começando agora para a Igreja de Meu Filho, e é uma aurora que vai confundir muitos de vocês por causa dos ataques do demônio. Meus cardeais, bispos, meus e dos meus sacerdotes, por quem eu rezo  continuamente, estão sob um ataque particularmente forte nestes tempos. Eu estarei com os cardeais em particular, durante o Conclave para assegurar que os planos do meu filho para a Sua Igreja são preenchidas, o que foi ordenado pelo Pai Celestial.
Junto com os tempos difíceis que enfrentamos agora na Igreja de Meu Filho, há também tempos difíceis à frente para todos vocês, meus irmãos e irmãs, mas você sabe que os próximos tempos serão perigosos  para todos vocês, porque os avisos vieram para você a partir de várias fontes, desde o início dos tempos proféticos na Igreja de Meu Filho para os tempos atuais, quando muitos de vocês estão recebendo mensagens do céu.
O que é que você pode fazer agora, nestes tempos perigosos?
Você deve rezar, rezar, rezar agora mais do que nunca, para o futuro da humanidade e para a continuação da Igreja de Meu Filho para o futuro, pois estas são as vezes como profetizou, quando os ataques contra a Igreja de Meu Filho será multiplicado em maior número do que nunca.
Os ataques não virão somente dos reinos escuros no outro mundo, mas de soldados de Satanás na terra em seu mundo, que foram colocados pelo maligno, nestes tempos em posições estratégicas dentro da Igreja de Meu Filho se para minar o futuro da Igreja . Estes são homens com corações de pedra e as almas que se tornaram endurecidos contra a verdade do amor e da paz e serenidade que a Igreja de Meu Filho tem fornecido para todos os Seus seguidores fiéis através dos séculos. Mas, novamente, estes são os momentos que todos nós sabíamos que estavam chegando na Igreja de Meu Filho, quando o mal nos seus últimos suspiros de destruir a humanidade começa a exercer seus últimos golpes demoníacos na tentativa de derrotar Igreja de Meu Filho.
Espere que os tempos serão turbulentos e caóticos, agora, verás como o mal debulha os  seus males para superar a bondade no mundo e criar o caos e confusão entre vocês.
Vocês, que são poderosos guerreiros de oração, não serão enganados pelos planos do mal, porque vocês tem se preparado para estes tempos, e vocês sabem o que é que vocês tem que fazer para apoiar a verdadeira Igreja de Meu Filho, Jesus Cristo, como o mundo vai passar por esse período de tempo muito escuro para levar todos para a glória de tempos melhores aqui na Terra, como a própria terra é eliminada da maldade e maldade é do príncipe demoníaco da escuridão.
Tempos gloriosos estão à frente, finalmente, para a Igreja de Meu Filho, porque as Legiões de Anjos estarão em torno do Vaticano, em preparação para o Conclave que será tão importante na história da Igreja, como a criação inicial da Igreja de Meu Filho, por que nunca antes na a história da Igreja de Meu Filho tenha sido tão contestada   a crucificação e morte de meu filho, o seu Senhor e Salvador, Jesus Cristo.
Peço-lhe, nestes tempos de reunir em estreita colaboração com os seus familiares e amigos em oração. Você deve perceber agora mais do que nunca de que suas orações são poderosas armas para derrotar o mal, e, neste caso, assegurando que a Igreja de Meu Filho vai ser forte e vigilante e continuará neste novo milênio como um líder no mundo, levando a bondade e a paz a toda a humanidade.
Você ainda vai encontrar-se a fazer perguntas sobre o que vai acontecer no futuro próximo. Minha resposta para você é a vez de oração e aos seus familiares fiéis e amigos que vivem no caminho do Senhor.
Os eventos que vão ter lugar para trazer um novo futuro para a humanidade toda é agora fixado no local. É de sua responsabilidade, individual e coletivamente, para apoiar a Igreja de Meu Filho, agora mais do que nunca, e rezar para os cardeais, que vão tomar uma decisão muito importante para colocar no trono em Roma o "escolhido Papa" para levá-lo através de Nestes tempos mais difíceis.
Uma vez que existem tantas forças externas e do mal que entram em jogo para desviar os cardeais de seu importante papel em assegurar o futuro na Igreja de Meu Filho, é o mais importante para todos que orem sem parar durante os próximos dias, até que o Papa que o Pai Celestial tem escolhido é instalado como o líder da Igreja de Meu Filho, levando-o a um futuro que é para o bem de todos vocês.
Eu estarei com você nestes tempos finais, agora mais do que nunca. Chamar-me em suas orações, e eu vou estar com você, como eu sempre fui. Vai em paz e se preparem para os próximos tempos!
Mensagem terminou 08:11
Nossa Senhora Rainha dos Anjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...