quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Virgem Maria a mensageira Ilda 20 de janeiro 2013


Seja louvado o Senhor, Criador do Universo. Minha pequenina criança, Deus é contigo. Ofereça tuas dores, para que a graça de conversões atraia os homens desta geração.
Acumula-se a nuvem da vingança sobre esta pobre Humanidade pecadora. É o que atraiu o mundanismo de muitas corações, a ira e a vingança. Mas, aos Meus trago Meu alerta maternal. Se ouvirdes a Voz de Deus, não a desprezeis, para não serdes cobrados com extremo furor. Deus vem e de Sua boca, virá o sopro da Sua indignação. Deus ama os homens e por eles derramou todo o Seu Sangue, para que libertos das algemas do pecado, pudessem viver a vida na Sua Santa Sabedoria. Mas, os homens buscam se escravizarem pelo o espírito do mundo. E uma vez negando a Deus o direito de autor da Vida e da Criação, os homens fecham para si a Misericórdia Divina; assim varias nações já passam pelo caos, que atraiu a desobediência.
Pobres filhos, não compreendem e desprezam a Graça de Deus para com eles. Meu Filho está sendo desprezado e calcado pelos homens, que governam os palácios da Igreja. Meu sumo pontífice já não é obedecido, já não obedecem a ele, que é para a Humanidade a paciência de Deus. Ele já não é ouvido. Quantos o machucam, buscando os seus próprios interesses. Estes, de levar uma grande multidão ao inferno. É Lúcifer, que reina impiedosamente no alicerces da Igreja. Pobre Pedro! Grande é a sua dor. Por eles rezem, filhos, e também pelo pequeno numero, que com ele lutam, para que a Verdade eterna não seja esquecida. O mundo precisa de muito penitencia, mas são poucos os que rezam e se entregam ao serviço de Deus.
As nações Egito e redondeza terão que passar por grandes dores, pois levantará das tumbas egípcias o vírus mortal, que asfixiarão as suas populações; sentirão os castigos das suas maldades com chicote da natureza, que vingará o inocente sangue nela derramada. (Penitencia e devoção a Meu Imaculado Coração é necessário.)
Minha filha, é hora, como Meu Filho profetizou, eis aí oh Terra, as Palavras do Vosso Senhor: “Onde estiver o cadáver, ali se reunirão também as águias. (Lc 17, 37)
Aproximai-vos, nações, para ouvir, e vós, povos, estai atentos! Que ouça a Terra e tudo o que ela contém, o mundo e tudo o que ele produz, porque o Senhor está indignado contra todas as nações e enfurecido contra todas as suas tropas. Ele as devotou ao massacre e as destinou ao morticínio. (Isaias 34)
A fé se esfria em muitos corações, eis que o Senhor se aproxima. Meu pequeno exercito, rezem, rezem, rezem, para que com vossas orações possa Eu, Mãe, encontrar alivio para os momentos de dores, que virão para todos os pecadores.

Abençoo-vos o Pai, o Filho e o Espírito Santo.


Comentário da Ilda:
A serpente aninhado nos alicerces da Igreja, ela choca seus ovos, abre espaço para suas crias, e estas estão ao serviço, o bote será dado.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...