domingo, 11 de novembro de 2012

Virgem Maria a mensageira Ilda: Deus, na Sua infinita misericórdia, reúne Seu pequeno exercito em ordem de batalha, para um grande combate Recebido domingo, 4 de novembro 2012


Queridos filhos, Eu os reúno no Meu manto materno nesta tarde, onde o Amor comunica com Seus filhos. Deus no Seu plano de amor, prepara os pequeninos corações, para viver o amor. O amor virá pelo Espírito Santo. Deus derramará sobre os corações obedientes e humildes esta forte Luz de consolação, de conhecimento das verdades eternas. Muitos homens reconhecerão a Verdade e retornarão ao verdadeiro Amor, a verdadeira paz, que é Jesus Cristo. Mas uma grande parte da Humanidade não reconhecerá o seu Criador e Redentor, Sua força e Seu Amor, e se embrenhará seguindo os passos do velho dragão, que os alicia no mundanismo, nas vaidades e desigualdades.
O mundo já vive esta grande divisão, onde os verdadeiros levam o fardo da pesada Cruz, na imitação do seu Salvador. Estes encontrarão grandes glórias eternas no fim de sua peregrinação, mas, quantos filhos que cairão no abismo, por não viver o amor nos corações, negando a Deus.
Há... filhos rezai, rezai muito para esta pobre Humanidade que não ouve os alertas do Céu. O que disse em Fátima para os Meus pastorzinhos: O mundo esquecido de Deus não volta suas atenções para as preciosas Mensagens Celestiais. Elas cessarão no mundo inteiro, mas Deus, na Sua infinita misericórdia, reúne Seu pequeno exercito em ordem de batalha, para um grande combate, a hora final, em que Deus com Seu Sopro Divino, livrará os Seus filhos e os fará vitoriosos pelo Sangue de Cristo.
Deus concede para vós grandes graças nesta tarde, vivei-as, Meus filhos, é uma Mãe que vos fala, é a Mão que os conduz ao Amor. Em breve conhecereis, porque escolhi este lugar, e porque os convido a viver o amor e a união. Vivei-o, Meus filhos, na paz do Meu Filho, na sombra da Santa Cruz. Eu os abençoo em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.
Comentário da Ilda:

A Virgem disse que algo, que está no espaço, vai em direção do Sol, e isso vai provocar consequências aqui na Terra. Pois aumentarão as explosões solares, e disse que os venenos, que estão sendo espalhados no ar por aviões (Chemtrails, trilhas químicas), são vírus que provocarão uma doença chamada Ebola, e que essa doença já existe em Países, inclusive na África. E entre essa, outras. Para rezarmos muito e ter os remédios que Ela já indicou e tomar muita água. E também disse que no Vaticano está sendo tomadas decisões e que isso trará serias consequências para a Igreja e que será muito difícil para nós, pois a fé se esfriará mais nos corações.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...