quinta-feira, 29 de novembro de 2012

CURITIBA 15/ 11/ 2012 CAPELA SÃO JOÃO PAULO II - MENSAGEM AO CONFIDENTE CLÁUDIO



Paz!
Filhinhos amados, muito obrigado!

Filhinha Lú, muito obrigado. Sei que anseias por um mundo novo; um mundo melhor!
Eu também!
Sei que sabeis que os Sacerdotes, poderiam fazer acontecer isto, pois todos os poderes lhes foram dados para este fim. E a Missão foi a Eles dada pelo próprio Deus. Sei então que anseias por Sacerdotes Santos.
Eu também!
Sei que anseias para que Deus lance um aviso com antecedência, a fim de que milhares de Sacerdotes se acordem.
Eu também anseio assim!
Sei que amais os Sacerdotes.
Eu também!
Percebeis filhinhos, que temos muitas coisas em comum?
Que nossos anseios são os mesmos?
Por quê?
Porque Eu também preciso deles!
De fato, e por isso institui este Sacramento, e convidei-os a Missão.
Preciso deles; o Céu precisa deles. O Reino precisa deles.
Observai a toalha deste Altar; o fino pano, as rendas, os bordados; linda toalha, que agora ornamenta este Altar.
Quem a fez?
Foi Deus?
Não!
Mas, foram operários que acionaram os teares, foram mãos habilidosas que a bordaram, foi o grande amor de alguém que a fez ornamentar este templo amado pelo Céu!
Portanto, não foi o dono da fábrica, mas seus operários que a teceram, a produziram e a fizeram, útil...
Rezai por bons operários.
Rezai por santos operários.
Rezai, e assim o mundo poderá ser coberto por toalhas de amor, e assim ser protegido, e que assim todos possam sentir-se amados e felizes.
Amai os Sacerdotes...
Deus os ama tanto! Amém
Muito obrigado
Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!
Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...