segunda-feira, 1 de outubro de 2012

O pecado pode ser perdoado enquanto estiver vivo, não após a morte - Mensagem a Mary Divine Mercy - 26.09.2012


Minha filha amada eu permito que você passe por este intenso sofrimento físico para salvar mais almas hoje. Ofereça esta dor para as almas selecionadas, porque que você deve ajudar-me salva-las. Essa dor não vai durar muito tempo, mas fique aliviado em saber que muitas almas foram salvos do fogo do inferno e agora estão no Purgatório esperando a purificação.
Como uma alma vítima que você tem que aceitar que eu posso permitir-lhe momentos de sofrimento para ajudar a salvar as almas dos filhos de Deus. Você vai, um dia, conhecer essas almas e então você vai entender o quanto isso traz felicidade ao Meu Pai. Saiba que quando você sofre, eu sofro com você, a fim de sua dor seja mais leve. Você não está sozinho. Quando você sente que não pode respirar, este é o mesmo sentimento de sufocamento sentida pelas almas que, após a morte, de enfrentar a fumaça dos fogos do inferno.
Se as pessoas soubessem a verdade da vida após a morte. Após a alma deixa o corpo, se está em um estado de graça ou não, Satanás atormenta por meio do poder de sedução. Ele tenta, mesmo assim, para chamar as almas para ele. Oração para essas almas é muito importante.
Chamo as almas para a minha luz. Mas somente aqueles que estão em um estado de graça podem resistir ao poder da Luz da Minha Misericórdia. Se elas não estiverem puros de alma, então deverão ser limpas no Purgatório.
Minha filha,há muitas camadas do Purgatório e, dependendo dos pecados cometidos pela alma, deverá ser preenchido com o fogo purificador do Espírito Santo.
O purgatório é doloroso para as almas que têm de passar um tempo lá e senti-lo como uma dor física como se eles ainda estivessem vivos.
Que nenhum homem subestime os sacrifícios necessários para manter sua alma em um estado digno do Reino de meu Pai.
Meu Pai ama todos os Seus filhos, mas as almas deve ganhar o direito de estar aptas para entrar no Reino de meu Pai. Pra ser digno devem redimir-se aos meus olhos enquanto eles ainda estão vivos. Eles devem expiar os seus pecados com um coração sincero.
Mesmo na hora da morte, um pecador pode aproveitar da Minha Misericórdia, pedindo-me a perdoar-lhe os pecados. Vou arrebatá-lo e levá-lo em meus braços. Eu, então, derramarei a Minha Misericórdia sobre ele e, em seguida, levá-lo-ei pela mão, para os Portões do Paraíso.

O pecado pode ser perdoado enquanto você está vivo. Não depois da morte.

Seu Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...