quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Deus Pai: Minha Mão da Justiça está esperando para castigar os governos, que conspiram machucar Meus filhos - Mensagem a Mary Divine Mercy - 04/10/2012


Minha querida filha, Eu desejo que vocês saibam que, o mundo terá que passar por uma grande limpeza, que não será agradável, mas a Minha Misericórdia é grande.


Eu sou um oceano de Misericórdia e vou implementar grandes mudanças, para garantir que todos os Meus filhos sejam salvos da catástrofe. A catástrofe de que Eu falo, é sobre o trabalho de uma força secreta do mal no mundo, que está tentando controlar todas as nações, para seu próprio ganho perverso.



Muitas almas rejeitam a Misericórdia do Meu amado Filho. Muitos não vão reconhecê-Lo. Eles continuam a infligir sofrimentos negligentes sobre aqueles, que controlam, e pensam que seus pecados vão passar despercebidos. Eles podem lutar contra o Poder da Minha Mão, mas Minha Mão cairá sobre eles e vai destruí-los.



Eles vão reconhecer o Poder de Deus, no tempo, mas para muitos deles será tarde demais.



Cada um dos Meus atos, incluindo grandes milagres, será testemunhado por toda a Humanidade em breve. Vou fazer tudo que posso, em Minha Misericórdia, que irá envolver a Humanidade como um grande oceano, para salvá-la. Nenhum homem será deixado pra trás, todos serão tocados por Meus presentes.



Quando isso acontecer, Eu vou perseguir essas pessoas que querem Me afastar, e eles vão saber quem sou Eu.



E estes líderes do mundo, que não implementam Minhas Leis Divinas e que flagelam a Terra com sua crueldade para com os Meus filhos, serão abatidos. Eu não vou permitir que escapem da Minha Justiça Divina.



Eles estão sendo advertidos nesta mensagem, para parar agora! Eles devem rezar por orientação, se eles se sentem desconfortáveis ou sob pressão, para introduzir leis sobre nações, que irão causar sofrimento.



Eu lhes dou este tempo agora para parar o que estão fazendo, e para implorar-Me por ajuda para enfrentar os regimes perversos, que estão sendo planejados contra seus compatriotas.



Eles sabem do que Eu estou falando.



Eu sou o Criador da raça humana. Eu conheço cada um dos Meus filhos. O que eles veem. O que eles sentem. Como eles pensam. Conheço também, quem entre eles, que juraram fidelidade a atos que causam enorme sofrimento a pessoas de todo o mundo.



Minha Mão da Misericórdia está esperando para levá-los de volta para o refúgio do Meu Reino.



Minha Mão de Justiça está esperando para castigar os governos, que conspiram para machucar Meus filhos. A vocês não será permitido causar este sofrimento.



Pois, no momento em que vocês introduzirem leis, destinadas a controlar aqueles a quem servem, que são abomináveis para Mim, Eu vou enviar um castigo tão grande, para que ninguém fique em dúvida do que causou tal punição.



Vocês são Meus filhos e devem vir a Mim para ter proteção. Sem a Minha proteção vocês vão estar à mercê de Satanás.



Para que vocês não se esqueçam: ele, Satanás, odeia todos vocês. No entanto, por causa das suas poderosas e sutis formas sedutoras, vocês o seguem, na sua busca de poder, como escravos.



Escolhem poder nesta Terra, que os exalte e traz o seu reconhecimento ao longo dos caminhos do Senhor, e vocês vão ser lançados para fora.



Este alerta está sendo dado para garantir que vocês compreendam, que há um único Criador. Apenas um, o que criou a Humanidade. Só um que tem o poder de trazer ao fim tudo o que existe na Terra.


Deus, o Altíssimo,
Criador de tudo o que é visível e invisível

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os demônios não suportam a Oração a Augusta Rainha dos Anjos:

Augusta Rainha dos céus e Senhora dos Anjos, vós que desde o princípio, recebestes de Deus o poder e a missão de esmagar a cabeça de satan...